10 janeiro 2007

ROUBALHEIRA!!!

O "MILLENNIUM BCP", tem uma prática em termos de negociação com os seus clientes, um tanto ao quanto sinistra, e que deixa qualquer um a beira de um ataque de nervos.

Como toda a gente sabe, uma das coisas que tornam a prestação do crédito à Habitação além das taxas de Juro indexadas, é o SPREAD, ou seja a comissão que o banco ganha com o empréstimo própriamente dito.

Então não é, que o BCP, para os seus fieis clientes, aqueles que possuem, conta ordenado (dois titulares), cartão de crédito (mais uma imposição pra ter taxas atractivas), seguros de vida (dois titulares), seguro de responsabilidade civil (mais uma imposição), suguro Multi-risco Habitação (obrigatório), domiciliação de pagamentos (no meu caso: EDP, carro, água, Telefone, etc.), conta cliente frequente (cobram 6€por mês pela manutenção, outra das imposições), etc. etc., e estes senhores depois de tudo isto, aplicam um SPREAD de 2%, e quando o cliente se apercebe, e tenta renegociar, a prepotência reina neste banco, pois de facto esse cliente, terá de desmbolsar 160€ pela revisão de SPREAD sem a GARANTIA, pasme-se, eu vou repetir, SEM A GARANTIA dessa mesma revisão e quiçá, a baixa dessa taxa.

Onde pára o bom senso destes senhores? Onde pára a tal, entidade REGULADORA? Áh, não existe... Então isto não é um ROUBO á descarada e a Polícia, o Ministério Público, A JUDICIÁRIA, não fazem nada, e o estado?

CAMBADA DE LADRÕES!!!

6 comentários:

Teresa Calcao disse...

Estou solidaria e plenamente de acordo com esta manifestacao de revolta,pois eu propria me sinto lesada por este mesmo banco.Em situacoes diferentes,mas nao menos arrogantes.....no meu caso"Conta Emigrante".E inconcevivel um banco desta envergadura nao proporcionar qualquer servico gratuito aos seus clientes e no fim do ano apresentar milhoes e milhoes de lucros.
QUE VERGONHA.......

Tiago Soares Carneiro disse...

Olá malta! (já pareço o outro...)

Claro que é revoltante essa situação mas neste aspecto acho que o Estado está a fazer regulamentação. As penalizações por reembolso antecipado vão ser limitadas a 0,5% para quem tem crédito habitação com taxa variável. Assim se esses Srs. continuarem a não melhorar as condições é só mudar de banco.

Eu tenho 1% e vou mudar. Quero de 0,3 a 0,7%. Se o meu banco não fizer mudo.

Abraço
Tiago
http://democraciaemportugal.blogspot.com

Anónimo disse...

Antevisão é preciso.
Vai para 5 anos que já havia sinais, altura em que os mandei à FAVA.

Anónimo disse...

O que está a dizer é completamente mentira!

Fernando Gonçalves disse...

Não é mentira não senhor pois eu paguei os 160 euros pela revisão mas devo dizer que o valor a cobrar nesta data é de 60 euros pois estou a pensar rever outra vez a taxa mas sei que daqui a algum tempo vai ser grátis porque vai sair um decreto lei a proibir estas habilidades para não dizer outra coisa.

Beezzblogger disse...

Pois eu acabei de os mandar à Fava, consegui, nos tempos que correm, um SPREAD de 0,8%, em detrimento dos 2,1% do BCP, assim os ladrões de caca a mim não me roubam mais.

Abraços do Beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas