18 janeiro 2007

TOP MASTERS - VOTAÇÃO

Caros amigos!

Colaboradores, participantes, leitores e visitantes ocasionais. O nosso blogue a Voz do Povo, está registado em alguns observatórios da blogosfera e como tal participa, em diferentes votações. Pediamos a sua colaboração, não se esquecendo de deixar o seu voto, caso considere que é merecido. É um estimulo para os colaboradores deste espaço, seguir a avaliação de quem nos visita.Em nome de toda a equipa de colaboradores da Voz do Povo, desde já o nosso agradecimento a quem nos visita, e a todos os amigos pelo carinho demonstrado por este espaço. Voltem sempre e participem, comentando e escrevendo. Um grande abraço.

PS: Os links de votação encontra-se no lado esqº da página logo após a lista de colaboradores.Excepcionalmente coloquei aqui no post um link, poderá votar aqui mesmo.

7 comentários:

david santos disse...

Ó Victor, está tudo muito bem! Nós bem dispostos, cuidado! Não é qualquer um que nos bate. Às vezes, bem... às vezes pegamo-nos uns com os outros, mas nada de maior, nada demais!
Mas eu queria aquela coisa com os países. Isso é que eu gostava! Já fui ao "Modelo" para comprar um novo em folha, mas ninguém sabe o que eu quero!... Andarei maluco? Será que aquilo não se vende em lojas de electrodomésticos? Veja lá, Victor! Agora estou cismado com aquela coisa, pois não me sai da cabeça. Ah, como eu gostava de surpreender o meu neto, o Daniel, com aquele brinquedo.
Bem! Se não puder, paciência!... O que é que se há-de fazer!? Paciência!
Abraços.

Ah, desculpe. Obrigado por me ter desenrascado com a nossa amiga Isabel. A postagem está feita, pode confirmar, mas não apareceu. Não sei o que se passou.
Abraços

Anónimo disse...

Parabens ao Portal a Voz do Povo. Com um conteúdo simplificado e muito inteligente, o site consegue prender a atenção do visitante. As matérias são muito importantes, e de carater social, muito bem.
Tenho alguns sites, na qual eu participo como colunista e pretendo fazer uma divulgação para vocês.
Meus sites:
www.charlesbarbosa.cjb.net
www.charlesbarbosa.4t.com
www.vifelbatrato.cjb.net
www.itapevicidade.blogspot.com

MJ disse...

Bom dia:-))

Já cumpri o meu dever de cidadã "bloguista". Já votei.
E olhem que não votei para ser simpática. A Voz do Povo merece. Ou não fosse eu povo, também :-))

Um abraço e muitos votos!

Beezzblogger disse...

Ora pois claro amigo Simões, eu já votei, como é óbvio, eu tinha de votar, pois também tenho aqui um pouquinho de mim.

Abraços e bem haja, por estas iniciativas.

Do Beezz

victor simoes disse...

Amigo David, se quizer no Sábado vir a Gaia tomar um cafézito, eu ajudo-o a perceber como se faz. O meu amigo, vai ter de mexer no modelo do blogue (Lay-Out), eu já expliquei a outros e na prática perceberam e já fazem.
No entanto o unico contador com a indicação de visitas com as bendeirinhas, que conheço é Espanhol e fica disponível por um período experimental. Querendo continuar, tem que subscrever o serviço.
Já tivemos isso aqui na Voz do Povo e no Aromas de Portugal, lembra-se?

Um grande abraço

david santos disse...

Sim, eu vou ver se posso ir tomar café aí. Quanto ao indicador de presenças, penso ser isso que o Victor está a dizer.
Abraços.

victor simoes disse...

Ok David, tem o meu nº de tlm. Dê-me um toque, podemos combinar onde estivemos da primeira vez, com o MMargaride. E já agora MMargaride, aproveite para aparecer também, e quem quizer aparecer é bem vindo! A hora, a que lhe der jeito já que é o amigo que se desloca.

Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas