26 março 2007

«Apologia do Fascismo»

«Apologia do Fascismo»
Uma Vergonha
Depois de 30 anos de Democracia!
"Este programa (..) é uma má forma de dar a conhecer o nosso passado mais recente, é mesmo uma forma de não o dar a conhecer muito eficaz"

6 comentários:

Anónimo disse...

ninguem vai conseguir apagar o passado.avera semprer quem diga as verdades .
25 de abril sempre.abacoM.O

Anónimo disse...

Se este programa fosse alargado à grande maioria silênciosa o resultado não se ficaria nos 41%.

O POVO disse, não queremos ESTA DEMOCRACIA de nome, esta corrupção bafejada de incompetentes.

Não queremos os que vivem da partidocratização, da escumalha que nos assalta em nome do povo-democratas, que fugindo às suas responsabilidades antes do 25, tudo prometeram, mas apenas les engoradaram.Democratas que sucedem os seus filhos no poder, são vários.

O POVO votou contra os autarcas, contra a política dos fechos de scolas mandadas construir por aquele a quem acusam de não querer um povo informado.

Votaram contra a desertificação do interior do País.Disseram não à política de vendilhões de Portugal perante os EUA, mas sobretudo perante a UE.

Votaram contra as leis da imigração, contra a insegurança, contra a política de subsídios para nada se fazer.

Lutaram contra a destruição das pescas, sobretudo da agricultura.

Votaram contra os que ACABAM COM PORTUGAL...

Tudo isto mesmo com as campanhas de "desinformação" que a RTP fez constantemente, desrespeitando a democracia.

Votaram contra a ODETE SANTOS, pareceu-me evidente que logo tudo e todos acusou pelo "mau resultado " do seu Cunhal...a máquina partidária do PCP deu o "peido", não funciona, já não mobiliza, já ninguém acredita neles!

Estou com o POVO, PORTUGAL precisa de novo RUMO, novos políticos, sobretudo de um TIMONEIRO PATRIOTA, que se preocupe com PORTUGAL e o seu POVO!!!

Mário Relvas

Anónimo disse...

Pergunto: pq 'e que o logotipo do concurso possui umas ramas de oliveira iguais 'as do logotipo das Nacoes Unidas e iguais ao Simbolo Maconico Internacional, coroa de ramas de oliveira, o qual, podemos ver em Lisboa, nos principais monumentos da cidade, erguidos pela Maconaria apos a Instauracao da Republica em 1910?

Coicidencia?

Macillum

Mário Margaride disse...

Amigo Ludo, boa tarde.
Este resultado, da vitória de Salazar, deverá ser analisado, de um ponte de vista muito específico. Segundo alguns ouvintes da "Antena 1 " no fórum de hoje "antena aberta", que debatia exactamente esta votação, e a vitória de Salazar, do Concurso "Grandes Portugueses". Deverá na minha perspectiva, analisado no contexto em que deve ser analisado, ou seja: Aquilo que na sua esmagadora maioria, os ouvintes disseram, não é mais nem menos, do que o descontentamento de muitos portugueses, de como os nossos políticos nos tem governado nestes últimos 30 anos. Porque se fizessem uma sondagem, um inquérito, ou fosse lá o que fosse, de certeza, que ninguém queria de volta Salazar para governar de novo Portugal! Essa é que é a realidade inquestionável.
Porque votações pelo telefone! Toda a gente sabe como funcionam. Eu, ou qualquer um de nós, pode telefonar as vezes que lhe apetecer, e votar vezes sem conta, na mesma pessoa, perfeitamente à vontade!
Quem controla isso? Ninguém!••Por isso caros amigos, não me incomoda de todo, esta votação de treta em Salazar. Foi apenas e só, um concurso televisivo.

Um abraço

david santos disse...

Pois é, ludo. Desta vez estou totalmente em desacordo com o meu amigo.
Salazar, o tirano bandido assassino mereceu esta vitória. Mas mereceu por quê? Mereceu, porque agora, mais que nunca, a nossa juventude vai saber quem foi aquele tirano bandido assassino. Vai saber que para além dos antifascistas que corbamente torturou e assassinou, ainda matou mais de 10.000 jovens com a guerra no ultramar, onde manteve uma corja de mercenários ladrões e assassinos, aqueles a quem eu chamo de ciumentos dos ladrões actuais, ou melhor; estarem a ver outros a roubar aquilo que eles roubabam, sim, porque Salazar também era um ladrão. Não só de vidas humanas, mas dos que ele mantinha à base do roubo. Por isso, ele agora junto com o diabo vai dar-nos a oportunidade de esclarecermos, não só os incautos, mas, sobretudo, desmascarar quem viveu e quem gostaria de viver à sombra dessa besta.
Para mim, se algum dia for ao futebol, jamais verei uma vitória tão merecida.
Esta besta tirana bandida assassina, Salazar, merecia este castigo. Pois o diabo tem uma mão de descobrir e outra de tapar. Por isso, abençoado seja o diabo, por nos permitir, a partir de agora, dizer quem foi de facto, o seu pupilo. É ver que até o diabo o quer ver com a mascara descoberta.
Ah, e nós vamos mostrar aos incautos, aos oportunistas aos vigaristas e a todos cuja moral é um saco de interesses pessoais, quem esse tirano bandido assssino foi.
Salazar agora, sim. Agora, mesmo com o apoio do diabo, ele vai ver o quanto custa a vida. Não importa a força que o diabo lhe deu. Agora é que esse tirano bandido assassino e alguns dos seus comparsas vão ver o que custa viver uma vida com honestidade, verdade e bondade.
Parabéns à vitória do tirano bandido assassino.

Beezzblogger disse...

Olá, já me esquecia, desde que comentei este post, que é um possível cenário, que se fez nos meus pensamentos:

imaginemos que, por ventura o Dr. Álvaro cunhal (para mim será sempre o GRANDE PORTUGUÊS de todos os tempos), suponhamos que este não estava nos 10 primeiros, teria ganho o SALAZAR? Parece-me que não.

Toda a gente sabe como funcionam este tipo de votações telefónicas, viu-se num caso, ainda muito recente, no Mundial da Alemanha 2006, aquando da eleição do melhor jogador jovem da competição, em que foram a votos, o nosso Cristiano Ronaldo, e uns outros tantos, entre eles um inglês. Os adeptos ingleses, ressabiados, votaram em massa quer via eletrónica, quer via sms, e o resultado foi o que se viu, quem ganhou? Quem? Ah, foi o Inglês, pois foi, não comparemos o poderio económico dos Ingleses, com o nosso, pois em termos de poder dispender de dinheiro para estas fantochadas, eles tem muito mais poder de compra.

Aqui o caso é o mesmo, quando viram que Cunhal estava nos 10 primeiros,e na derradeira votação, quem me garante que, os MAÇONS, OS CAPIATLISTAS, OS SANGUESSUGAS deste povo, não se apressaram a votar em SALAZAR? Sim, esses querem uma ditadura, para defazerem á vontade dos desgraçados, que trabalham como cães para lhes encherem a bentas de tudo quanto esses nunca algum dia irão ter.

É certo, que estes poíticos da caca, não prestam, mas outra ditadura? NÃO, NÃO e NÃO!!!

Tenho dito!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas