19 março 2007

CONVITE




Meus queridos amigos,
Queria convidar-vos a todos para o lançamento do meu primeiro livro de poesia, que se realizará no dia 6 de Abril às 22h30 (Sexta – feira Santa), no Blá,Blá em Matosinhos na rua Brito Capelo nº 1085.
Gostaria muito de ter o vosso apoio e presença pois nem sabem o quanto este momento é importante para mim e a vossa companhia me trará mais força.
Gostaria de quem pudesse ir pois tenho os devidos convites e gostaria de saber quem vai estar presente para entregar o convite pessoalmente.
Muito obrigada a todos.
Apareçam será um prazer conhecer-vos.
Beijinhos
Conceição Bernardino
Aqui fica o meu correio electrónico para quem quiser dar a resposta pessoalmente
conceicao.mami@sapo.pt

8 comentários:

Conceição Bernardino disse...

Vá lá comentem não sejam timidos...
lolll
Conceição Bernardino

david santos disse...

Está tudo como sempre te disse. Por isso, o meu comentário está feito.
O que te disse que iria acontecer, aconteceu. E isto é o que importa. Quanto a comentários, só faz quem quer.
Parabéns.
Ah, ao que sei, a minha cloctânea já está à venda. Os trabalhos no meu SÓ VERDADES, que agora deixou de fazer postagens, está a ser traduzido, na Grécia, América, Argentina, Chile, Venezuela, Singapura, Malásia e México. Tenho ainda pedidos de outros países para que lhe possam fazer a tradução. Foi muito trabalho, aliás, como já te tinha dito, era preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar, depois as coisas viriam. Tenho ainda pedidos de Editoras portuguesas para o publicar, mas a estas nem uma lhe toca. Querem comer, que comam os funcionários das televisões e os amigos que lhes compram os livros para que lhos ponham nas bancas. Ou então, que continuem a copiar livros estrangeiros, fazer plágio, portanto, e a encher as bancas de livros pagos pelos autores, neste caso portugueses, e a não pagar direitos aos estrangeiros. Em alguns casos até dizem o nome do autor, mas este nem existe.
Parabéns, Conceição e para a frente é que é Barcelos, mas se estiveres no Porto e voltada para lá. O resto é conversa.
Parabéns. Tens aqui sempre o teu amigo perto.

Titá disse...

O meu apoio tens-no incondicionalmente. Agora a minha presença, é de todo impossivel. Mas desejo desde já, os maiores sucessos para esse lançamento e para o livro em si e desde já os meus sinceros parabéns.
Beijinhos

Mário Margaride disse...

Como já sabes, estarei presente.

Um grande beijinho

Mário Margaride

Conceição Bernardino disse...

Não quero enganar ninguém mesmo com o meu convite pagarão entrada na mesma.
beijinhos
ConceiçãoB

Beezzblogger disse...

Eh Lá assim tenho de penssar se irei ou não...


Claro que vou amiga, estarei sempre presente, um grande abraço do Beezz...

Naty disse...

Olá amiguinha, voub tentar estar presente terei todo o gosto de consigo partilhar este momento que creio a tanto esperado, força e parabens da amiga ao dispor.
bjs naty

Å®t Øf £övë disse...

Muito sucesso, mais uma vez... e como não sou timido, também aqui te deixo os meus desejos...

:)

Bjs.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas