16 março 2007

É este o nosso país...

No mundo do futebol há lugar para, droga, roubos e vandalismo, conforme se dá conta na foto acima (clica na imagem para ampliar). E isto tudo com o apoio duma SAD, que se deveria pautar pela decência, pelo profissionalismo, banindo a xenofobia, o racismo e a violência do seu seio.
Carlos Rocha

4 comentários:

roseggata disse...

foi-se o tempo em que futebol era a diversão dos domingos, ondes os pais levavam seus filhos para torcerem por um time...perdeu? uma rodada de cerveja para afogar a derrota...ganhou? outra rodada de cerveja para comemorar...hoje futebol deixou de ser arte para ser negocio vultuoso, e os imbecis brigam e se matam enquanto jogadores chulos enchem de grana os bolsos...
beijosss...

victor simoes disse...

Não sou nada a favor das claques geridas marginalmente e com o apoio das direcções dos clubes! Claro que nas claques existem pessoas que nada têm a ver com os marginais! Os marginais que se infiltram nas claques, são tudo o que a reportagem alude.
Também não confundamos os verdadeiros adeptos, com os criminosos infiltrados.

Um abraço

Anónimo disse...

Nem todos os super sao o que a entrevista diz pois a maior parte dos jovens que nem dinheiro teem para ir aos jogos encostan-se e ali vao andando ,mas isso das claques ja la vai o tempo que era so para apoiar. pois o leme é.DO FUNDO DO CORACAO POR TI PORTO CAMPEAO.por quem la passou e tem orgulho por la ter passado independemetente do protagonismos das ultimas noticias nem tudo é como se diz.ser dos super para quem é do porto é um orgulho pois fazer parte de um clube, ter acesso aos cracks que nos fazem vibrar é sempre um bom pretesto.
A juventude tem de ter um hobbie tem de ter uma maneira de se identificar, pois quem é novo nao pensa mas é com as asneiras que alguns jovens aprendem poi ne todos tiverao a sorte de terem pais ou avos que lhes transmiticem
que na vida deve-se aprender tudo pois faz parte da aprendizagem mas so se deve por em pratica o que achamos estar correcto,pois temos consciecia do que fazemos.abraco beezz do teu irmao superdragao que nunca sequer fumou como tu sabes ganza ou como na giria um berlait.

Beezzblogger disse...

Ao meu irmão manel, este post foi colocado aqui de propósito, sabes bem que eu sei como é esse mundo, pois tive e tenho muitos dos jovens que lá andaram e outros andam, tenho amizade com alguns.

Ams as claques no seu todo, são para mim, um escape, que muitas veses se tornam em violência...

Abraços do beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas