26 março 2007

VOTAÇÃO FACCIOSA, E DE MENTIRA!!!



Olá, já me esquecia, desde que comentei o post aqui mais abaixo, que é um possível cenário, que se fez nos meus pensamentos:
Imaginemos que, por ventura o Dr. Álvaro Cunhal (para mim será sempre o GRANDE PORTUGUÊS de todos os tempos), suponhamos que este não estava nos 10 primeiros, teria ganho o SALAZAR? Parece-me que não.
Toda a gente sabe como funcionam este tipo de votações telefónicas, viu-se num caso, ainda muito recente, no Mundial da Alemanha 2006, aquando da eleição do melhor jogador jovem da competição, em que foram a votos, o nosso Cristiano Ronaldo, e uns outros tantos, entre eles um inglês. Os adeptos ingleses, ressabiados, votaram em massa quer via eletrónica, quer via sms, e o resultado foi o que se viu, quem ganhou? Quem? Ah, foi o Inglês, pois foi, não comparemos o poderio económico dos Ingleses, com o nosso, pois em termos de poder dispender de dinheiro para estas fantochadas, eles tem muito mais poder de compra.
Aqui o caso é o mesmo, quando viram que Cunhal estava nos 10 primeiros,e na derradeira votação, quem me garante que, os MAÇONS, OS CAPIATLISTAS, OS SANGUESSUGAS deste povo, não se apressaram a votar em SALAZAR? Sim, esses querem uma ditadura, para defazerem á vontade dos desgraçados, que trabalham como cães para lhes encherem a bentas de tudo quanto esses nunca algum dia irão ter, e se corre mal a caganita, fecha-se a porta da(s) fábica(s), deixam-se ordenados por pagar e familias inteiras na miséria, mas a casa de férias, os IATES, AS BOMBAS de grande cilindrada, essa fica sempre bem aos facholas pró-SALAZAR.
É certo, que estes poíticos da caca, não prestam, mas outra ditadura? NÃO, NÃO e NÃO!!!
Muitos dos que hoje estão no poder, podem dar meia volta, e irem comer a custa das mulheres deles, deixem trabalhar quem quer fazer de Portugal um país próspero, digno de se cá viver.
Mas enaltecer SALAZAR, tornando-o o melhor PORTUGUÊS, deus me livre!!!!
Para mim ele será sempre o melhor PRÊTOGUÊS, sem ofensa ao povo africano que tanto sofreu nas suas mãos.
Tenho dito!

11 comentários:

Anónimo disse...

Sendo a RTP um canal público, deve defender os valores do Estado Democrático e não fazer a apologia do fascismo…

Anónimo disse...

Caro beezz, como membro de um partido "democrático" não deveriam respeitar a vontade popular?

O sistema de votosera igual para todos...só se podia fazer um voto por nº de telefone e uma mensagem por e-mail!

Então, meu amigo, diga-me o que falhou?

Foram os fascistas?! que estiveram a votar?Foi o Cónego Melo do MDLP?

Porque a máquina do PCP já ão é o que era, os comunistas estão velhos...a culpa é dos "fascistas"...o Povo Português-o tal que mais ordena!!!

Porque não respeitar as opiniões dos outros?Porque isto tem que ser uma ditadura estalinista/marxista/leninista?

O Povo português sofreu desilusões após desilusões...ainda hoje passou um daqueles documentários diários da RTP 50 anos...em que mostrou o PREC, onde se fizeram coisas terríveis...TERRÍVEIS!

Quem estava no PODER nessa altura era o PCP.Este partido dominava tudo, até fecharam o único jornal que não era COMUNISTA e tinha umas tendências fascistas-socialistas do PS de Mário Soares.

O POVO tem memória!

Estamos fartos que se diga que o país cada vez está pior por causa de Salazar...que morreu há 40 anos!!

A actriz Odete Santos teria sido uma mulher exemplar se aceitasse democraticamente o resultado do programa televisivo, que para que não houvesse dúvidas foi auditorado pela Price...

Acho engraçado que a senhora actriz, tanto no parlamento, como nos palcos-HÁ TANTOS ANOS-DÉCADAS, não tenha dito ser o programa anti constitucional antes de o aceitar fazer.

sabe caro beezz, quando odiamos e tentamos fazer prevalecer a nossa opinião à bruta, sem nível os telespectadores sorriem..então não é que ela ao fazer a promoção de Cunhal, que respeito, não concordando com as suas ideias totalitárais tipo soviético e apoiante do assalto a Praga, dizia eu, se ela fizesse o elogio a Cunhal, sem passar 3/4 do programa a chamar fascista ao outro concorrente.

Sim, sei que tinha que falar nele como responsável do regime, mas só isso...

O rancor, a raiva deve ser tratada e se não acontece...morde e pode matar!

Ao amigo ludo digo que o Estado democrático engloba aceitar as votações e as outras opiniões, nomeadamente em e apenas um concurso televisivo.

SOU PELA LIBERDADE DO POVO PORTUGUÊS, contra o TOTALITARISMO COMUNISTA que já demonstrou o que nada vale em PORTUGAL!!

O blog cada vez mostra mais a sua tendência e por isso saí dele...sempre o soube!

Abraços

MR

Beezzblogger disse...

Meu caro amigo Relvas, como lhe disse ainda não vai há muito tempo, respeito a sua opinião, mas esta que aqui coloquei é a minha. Se o blog esta a fazer o jogo tendencioso? Julgo que não, pois durante muito tempo o amigo colocou aqui o que lhe apeteceu, sempre dentro do seu ponto de vista, e eu coloco dentro do meu, o blog a meu ver então é livre.

Se isto que temos estado a fazer é ser Tendencioso, então seja, seremos todos tendenciosos, os que aqui colocá-mos POST'S, pois, desta forma e seguindo o seu raciocínio.

Duma coisa eu tenho a certeza, não foi concerteza o Prof. oliveira Salazar o Maior Português de Portugal.

Abraços do beezz

Anónimo disse...

Isso é diferente beezz...mas não foi isso que colocou no seu post!

Mas repare eu já deixei em definitivo o blog e podia ter apagado os poucos textos últimos, mas não o fiz...se alguém o queizer que o faça...tou-me nas tintas, mas não me conote com este blog, pois saí dele por não poder exercer a minha liberdade!

Estou em paz e isso para mim é que importa. Quanto ao amigo beezz, dou-lhe os parbéns, pois você eo MO são os únicos que aqui assumiram directamente as suas opiniões, o que me faz respeitá-los e dizer-lhes a ambos- até sempre.

Quanto a alguns, vacilaram sempre na isenção...muito tendênciosa, por isso a provocação que me fizeram e ripostei até se desmascararem...se fosse hoje não perdia tempo algum...pois quem corre por gosto não cansa...

Ah a propósito, os amigos da foice e martelo podem continuar a atacar com comentários anónimos o meu blog...activei a moderação, para não ter que levar com tais comentários anedóditos...deixei ficar um que diz que amor com camuflado (numa alusão à foto do militar e sua namorada que foi para o Afeganistão...) foi apelidado de tudo, mas deixei ficar o comentário...para servir de exemplo e monumento à democracia dos extremistas da esquerda "democrática"...

Até um dia!!

Mário Relvas
"DOEP"

A. João Soares disse...

Caros Beezz e Relvas,

Temos liberdade de opinião no blogue e ninguém é impedido de aqui colocar a sua.

Com efeito, este programa de escolha do maior português foi uma estupidez inqualificável. Não se pode comparar um estadista, com um poeta, um cientista, um artista, um desportista, etc. E, mesmo nestas categorias, é impossível escolher entre pessoas de estilos diferentes. A escolha acaba por depender apenas de quem escolhe de quem faz a avaliação.
Só seria correcto escolher pela altura de cada candidato ao título, mas essa não foi divulgada!!!

Mas o que agora tem interesse é apreciar a forma como os que se dizem democratas não aceitarem a vontade dos eleitores. Foi o povo quem escolheu, tal como tinha sido o povo que escolheu o PS nas últimas legislativas, tal como foi o povo que escolheu o PR, tal como escolheu os autarcas.

Não está correcto confessar-se democrata e criticar a escolha do povo, por não concordar com ela. A democracia tem destas coisa.
Se consideram a escolha errada, nunca todos concordaram com qualquer resultado de qualquer eleição. Mas mesmo que não concordemos, nada devemos fazer contra a vontade popular.

Mas, há uma atitude mais inteligente a tomar que é procurar compreender as razões que levaram tanta gente a decidir de tal forma. Há quem diga que o povo votou no PS porque não gostava do Santana Lopes, e agora pode ter acontecido fenómeno idêntico.
É preciso pensar nesse fenómeno e tirar daí as melhores conclusões para o País.

Perder tempo a criticar o que ocorreu há mais de 40 anos pouco adianta se daí não forem tiradas lições úteis para a governação de hoje e de amanhã. Sejamos coerentes e usemos os neurónios da maneira mais útil para o futuro do nosso Portugal.

Os tempos de mudança estão a chegar e seria bom que as mudanças fossem conduzidas para os melhores efeitos a favor da generalidade dos portugueses e não apenas de alguns ligados o Governo e à Autarquias.

Abraços
A. João Soares

José Faria disse...

Eu só tolero aos jovens que não conheceram a DITADURA FASCISTA, ou que estão muito mal informados sobre o que ela foi, o que foi o obscurantismo, a repressão, os "bufas" e a polícia repressora que atrasou e reprimiu Portugal durante quase meu século.
A mais ninguém tolero!
Pena é que vai ser esta juventude e o país a sofrer, da forma que esta lenga, lenga está a ser levada a sério elevando a fantoxada promotora do fascismo!
Enfim!

José Faria

Tiago Soares Carneiro disse...

"Acho engraçado que a senhora actriz, tanto no parlamento, como nos palcos-HÁ TANTOS ANOS-DÉCADAS, não tenha dito ser o programa anti constitucional antes de o aceitar fazer."

Se calhar nesse momento só olhou para o cheque!!!

Anónimo disse...

Em relação ao teu post tenho a dizer o seguinte:

1 - Nem sequer no meu blog vou mencionar o nome desse déspota.

2 - Como alguém disse, um canal pago com o meu, o nosso dinheiro não tem o direito de dar cobertura a este tipo de sacanagem.

3 - Quem estará por detráz disto?

4 - Acredito que este tipo de votação foi manipulada, com que intenção, não sei, mas que foi, foi.

5 - Artigo 46 4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.

Sim, organizações que perfilhem a ideologia fascista. Aqueles que se preparam para fazer um museu ao Salazar, não estão a perfilhar a ideologia fascista? Só neste país onde governos hipócritas, corruptos e incompetentes, autorizam tal coisa, para além de estarem a ferir a constituição de morte.

Um abraço

Beezzblogger disse...

Pois claro, e não vou dizer mais nada acerca deste assunto...

Porém, quero deixar um voto de muito obrigado a todos os que comentaram este Post, que mesmo nas diferenças, se conseguiu expôr pontos de vista, e isto é DEMOCRACIA, ou melhor dizendo, é LIBERDADE. Pois meus caros amigos, eu tenho-os como tal, A.João Soares, Mário Relvas, josé Faria e Tiago Carneiro.

A todos vós os meus agradecimentos,
abraços do beezz

Anónimo disse...

Com este sr., Mario Relvas, ja eu troquei umas palavras no blogue dele, quando exaltou o amor na ida de um jovem comando para o estrangeiro. Eis o que lhe disse:

"Anônimo disse...
Nao vejo o amor fardado, de camuflado e de arma na mao!!!

Isso 'e guerra, nacionalismo, patriotismo doente, subserviencia, estagnacao mental, falta de liberdade de movimentos, escravidao.

Macillum"

Ao que ele me respondeu:


"MRelvas disse...
Aí está um anónimo sério e inteligente...só pode ser daquele partido democrático...da foice e do martelo!

Até tenho pena deles...da acção psicológica que levam no dia a dia...mas gaita, identifiquem-se e eu ganharei mais respeito por vós, pelo menos deixarão de ser tão cobardes!!

Respeitem um Militar Português que está lá longe, vocês que não sabem o que é patriotismo, não sabem o que é AMAR A PÁTRIA ACIMA DE TODAS AS COISAS!..

Abraço Ricardo e INÊS.
PODIA ,MAS SERVE DE MONUMENTO À ESTUPIDEZ!

Como vou estar fora,vou activar a moderação de comentários...


Mário Relvas


Depois respondi-lhe que

"Primeiro nao sou comunista; segundo, com "APAGAR TAL COMENTÁRIO" compreendo pq defende tanto o Salazar"

Com gente assim, nao devo eu manter o anonimato? Caso surja uma tirania levada a cabo por esta gente (o que ja esta perto de se assumir, pois, ja esta a acontecer), o anonimato so servira bem a revolucao.
Por outro lado, com as novas tecnologias, quem 'e anonimo? Pelo IP tudo se sabe... mas o sr. Mario Relvas ja sofreu com lavagem cerebral militar e ama a patria acima de todas as coisas, o que 'e extremamente doentio.

Macillum

Anónimo disse...

Dos cobardes não reza a História..

VoCê não é um COBARDE É UM COMUNISTA MUITO COBARDE!

Acho bem que continue anónimo...de qualquer maneira não lhe passo mais cartão e pode estar descansadoque se escrevesse coisas sérias (não é possível nessa cabecinha vermelha)eu respeitava-o fosse qual fosse a sua opinião!Mas dos COBARDES não reza a História...

Não passa de um Pilha galinhas..

Mário Relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas