26 março 2007

FÓRUM

Meus amigos cá estou eu de novo, para vos pedir a participação no FÓRUM deste BLOG, que após a vitória do Prof. oliveira Salazar no Concurso "Grandes Portugueses", neste espaço, poderão comentar, deixando as vossa opiniões e votando na votação aberta neste tema.
Nunca é demais lembrar que a vossa opinião conta!!!

Cliquem aqui para serem direccionados ao site do FÓRUM.

A união Faz a força!!!

Juntos conseguiremos um Portugal melhor.

1 comentário:

david santos disse...

Olá, grande amigo bezz!
Então a união faz a força? Que união?
A única que fiquei a conhecer, não faz muito tempo, foi a de separar o trigo do joyo: bandidos no lugar que lhes compete e gente honesta e com dignidade, no outro lado da barricada. Por isso, não se pode fazer uma união, mas sim, duas.
A união dos bandidos, de quem temos que ter sempre muita cautela e afastá-los do nosso seio, e a união de pessoas decentes com quem podemos compartilhar os nossos conhecimentos e as nossas ignorâncias. Logo, duas uniões. Quanto mais antagónicas, melhor. É que não pode haver o mínimo de aproximação. É que a união dos humanos, dos sábios, inteligentes, nunca joga na retranca. É sempre transparente e sincera. A outra não. A outra só sabe viver da maldade e das traições que pode ir causando à primeira, à dos honestos. Por isso, meu caro bezz, troque isso por duas uniões. Uma só não dá certo. Pois já sabemos de antemão estarmos a ser traídos. Fugir disso, fugir disso...
Parabéns

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas