03 março 2007

RESPONSÁVEL PERANTE OS CIDADÃOS

RESPONSÁVEL PERANTE OS CIDADÃOS

Secretário do Exército americano demitiu-se
Do JN de 070303

O secretário do Exército norte-americano, Francis Harvey, demitiu-se, ontem, na sequência de um escândalo envolvendo as deficientes condições em que eram acolhidos e tratados, no Hospital Militar de Walter Reed, em Washington, os soldados feridos no Afeganistão e no Iraque. De acordo com a Reuters, foi o secretário da Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates, quem anunciou a demissão.


Para ler mais ... clique aqui

2 comentários:

MRelvas disse...

Enfim...só que lá as coisas têm responsáveis que se demitem...

Os nossos responsáveis deviam pensar nisto!

Abraço
MR

victor simoes disse...

Amigo João Soares, concordo perfeitamnete com a análise dentro do contexto dos factos! O Secretário da Defesa é o menos culpado da situação. Honra lhe seja feita pela dignidade demonstrada.
A culpa, é efectivamente da política neoliberal em prática nos USA, mas só porque as visitas de Estado, se iriam efectuar é que se descobriu a situação precária em que se encontra, quem tanto deu ao país.

Em Portugal, não existe esse problema, aqui a culpa morre solteira e os escrúpulos são muito poucos.
Quando rola uma cabeça, da cadeira do poder, deixa-se assentar a poeira e arranja-se uma colocação de administrador, em alguma empresa pública.

Abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas