11 março 2007

Bacharel - Engenheiro!!!

A vida (in)completa de José Sócrates
Anunciado com o estrondo de uma campanha publicitária, em outdoors e autocarros, a história da "Vida Completa de José Sócrates" (link ainda não disponível), tal como é chamada na capa do semanário Sol de hoje, 10-3-2007, e tratada na sua revista Tabu, pp. 40-59 (!), preventiva dos ecos do Dossier tem um longa sombra no percurso académico de "Zézito". Não nos importam os pormenores vulgarmente picantes (p. 50), mas aqui sem relevo, dos "charros" de que "diz-se que não apreciava o efeito" e "pouco se tentava", numa versão I-didn't-inhale politicamente correcta de alguém que lhe copia o truque do beicinho. Mas interessa-nos a verdade sobre o seu percurso e registo académico, as equivalências, a obtenção da licenciatura e a utilização do título de "engenheiro".

A discussão aínda não esgotou !!! in do Portugal profundo

1 comentário:

Beezzblogger disse...

Ora pois, "o sinhôr inginheiro", e permita-me que fale assim, como "dinzia" eu, o Zézito, lá "arranjoue" mais um tacho, e olha que este não foi "piqueno", já o seu primo o "VARVOSA", esse "tebe" "azare", foi "peleauntare vatatas"...


Abraços do beezz...

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas