26 março 2007

O grande Português - SALAZAR

O grande Português - SALAZAR

O grande "Tuga"!!!
É ele mesmo, Salazar ganhou. Qual Camões, qual D. Afonso Henriques. SALAZAR!!! SALAZAR!!! SALAZAR!!!
Este á sem dúvida um dos dias em que começa a REVOLUÇÃO!
Esta é a 1ª grande manifestação de descontentamento do povo português. Mesmo com a falcatrua de fazer uma segunda volta (com os 10+) o povo voltou a dizer:
ESTES POLÍTICOS SÃO UMA MERDA!!!
Salazar foi sem dúvida um marco da nossa história mas não tenhamos dúvidas também que ninguém (ou quase) o queria de volta.
Então porque ganhou? Porque estes políticos são uma merda!!!

10 comentários:

A. João Soares disse...

E agora?
Como é que os «democratas» que tanto a pregoam o poder do povo, os referendos a liberdade de expressão, só oralmente, só com palavras floreadas sem as sentirem, sem lhes beberem o significado, como vão descalçar esta bota? Como vão provar que isto não é o sentimento dos portugueses?
O que irá acontecer à RTP? Irão fechá-la? Ou ficarem pelo despedimento e o exílio dos funcionários que estiveram ligados a este programa?
Criaram um «big problem»!!!
Mas, quem viaja nos transportes públicos e se encontra com frequência no meio das multidões de gente não beneficiada pelos dínheiros públicos do Estado ou das autarquias, não fica espantado com o resultado deste «concurso de beleza».

Isabel Filipe disse...

"Esta é a 1ª grande manifestação de descontentamento do povo português."

Sem dúvida....

Um abraço

Anónimo disse...

Se é isto que o povo quer entao venha outra ditadura contratem o jardim pois até dava jeito mas vergonhoso um progama mexer tanto com a vida politica,escondendo os verdadeiros problemas de potugal.nem da vontade de regressar.abraco M.o

Anónimo disse...

Se este programa fosse alargado à grande maioria silênciosa o resultado não se ficaria nos 41%.

O POVO disse, não queremos ESTA DEMOCRACIA de nome, esta corrupção bafejada de incompetentes.

Não queremos os que vivem da partidocratização, da escumalha que nos assalta em nome do povo-democratas, que fugindo às suas responsabilidades antes do 25, tudo prometeram, mas apenas les engoradaram.Democratas que sucedem os seus filhos no poder, são vários.

O POVO votou contra os autarcas, contra a política dos fechos de scolas mandadas construir por aquele a quem acusam de não querer um povo informado.

Votaram contra a desertificação do interior do País.Disseram não à política de vendilhões de Portugal perante os EUA, mas sobretudo perante a UE.

Votaram contra as leis da imigração, contra a insegurança, contra a política de subsídios para nada se fazer.

Lutaram contra a destruição das pescas, sobretudo da agricultura.

Votaram contra os que ACABAM COM PORTUGAL...

Tudo isto mesmo com as campanhas de "desinformação" que a RTP fez constantemente, desrespeitando a democracia.

Votaram contra a ODETE SANTOS, pareceu-me evidente que logo tudo e todos acusou pelo "mau resultado " do seu Cunhal...a máquina partidária do PCP deu o "peido", não funciona, já não mobiliza, já ninguém acredita neles!

Estou com o POVO, PORTUGAL precisa de novo RUMO, novos políticos, sobretudo de um TIMONEIRO PATRIOTA, que se preocupe com PORTUGAL e o seu POVO!!!

Mário Relvas

Beezzblogger disse...

Apraz-medizer, perante a insanidade do que se tem passado, que levou à vitória do Prof. Dr. Oliveira Salazar, que estamos cadavez mais como queremos estar, ou seja, estamos na decadência da liberdade, com esta vitória, já nada me espanta, mesmo que se imponha amanhã já a lei da rolha.

Caros bloguistas, o nosso espaço está ameaçado, com estes políticos de merda, gatunos, corruptos e xupistas.

Viva Salazar, viva Portugal, e o resto que se F******

Perdoe-me Dr. Álvaro Cunhal,pois toda a sua luta foi em vão, 30 e tal anos depois, por aquilo que sofreu pelos Portugueses, estes deram-lhe um batelão de merda pelas fuças.

abada de inergúmenos, somos governados por a pior espécie que alguma vez existiu á face da terra, POLÍTICOS CRÁPULAS!!!

Carlos Rocha

david santos disse...

Do ponto de vista pedagógico foi o melhor resultado que podia ter acontecido. O tirano bandido assassino no primeiro lugar, com as suas vítimas a seguirem-lhe o rasto.
Pois agora, mais que nunca, quem não conhecia essas três figuras vai ter oportunidade de saber quem elas foram.
Primeiro, e logo o primeiro, a nossa juventude, já que agora nada se pode esconder, vai saber o tirano bandido assassino que Salazar foi.
Segundo, ainda que custe a muito incauto parolo e inculto, sem formação de qualquer espécie, com grande destaque para a falta de moral, ficar a saber que Aristides e Cunhal foram dois grandes vultos desta pequena terra, que por ser tão pequena, não vai deixar para trás a consciencialização a muitos que desconheciam a cobardia do tirano bandido assassino que foi Salazar.
Penso que a partir de agora, as coisas se vão esclarecer. Por isso, dentro deste ponto de vista, o resultado não podia ser melhor.
Quem não sabia, vai ficar a saber quem foi o tirano bandido assassino e quem foram as suas vítimas. Nao sei se isto são coisas feitas por Deus ou pelo diabo. Só sei que eles, os segundos, lhe estão ali à perna, tal como no passado, sem medo e de cara bem erguida na disposição de enfrentar o tirano bandido assassino e sem medo do diabo que o acolheu.
Parabéns para os resultados.

Mário Margaride disse...

Este resultado, da vitória de Salazar, deverá ser analisado, de um ponte de vista muito específico. Segundo alguns ouvintes da "Antena 1 " no fórum de hoje "antena aberta", que debatia exactamente esta votação, e a vitória de Salazar, do Concurso "Grandes Portugueses". Deverá na minha perspectiva, analisado no contexto em que deve ser analisado, ou seja: Aquilo que na sua esmagadora maioria, os ouvintes disseram, não é mais nem menos, do que o descontentamento de muitos portugueses, de como os nossos políticos nos têm governado nestes últimos 30 anos. Porque se fizessem uma sondagem, um inquérito, ou fosse lá o que fosse! De certeza, que ninguém queria de volta Salazar para governar de novo Portugal! Essa é que é a realidade inquestionável.
Porque votações pelo telefone! toda a gente sabe como funcionam. Eu, ou qualquer um de nós, pode telefonar as vezes que lhe apetecer, e votar vezes sem conta, na mesma pessoa, perfeitamente à vontade!
Quem controla isso? Ninguém!

Por isso caros amigos, não me incomoda de todo, esta votação de treta em Salazar. Foi apenas e só, um concurso televisivo.

Maria Soledade disse...

Porque terá sido Salazar o grande vencedor?!!!Acredito que ninguém o quería de volta, mas a verdade desta vitória resume-se muito simplesmente ao descontentamento dos portugueses.Todos os governos, todos os políticos que lhe sucederam são um bando de sacanas,corruptos aproveitadores do poder, que sómente têem servido para nos sugar.Salazar era um tirano?Um assassino?Sem dúvida!Mas o que são afinal todos os estafermos que lhe sucederam e levaram o nosso país a afundar-se?Em nome da "Democracia" tudo tem sido permitido.Surpreendida?Não.Este resultado é realmente o começo de Revolução.Lamento sentir-me satisfeita com esta "trombada"!!!...

Beezzblogger disse...

Olá, já me esquecia, desde que comentei este post, que é um possível cenário, que se fez nos meus pensamentos:

imaginemos que, por ventura o Dr. Álvaro cunhal (para mim será sempre o GRANDE PORTUGUÊS de todos os tempos), suponhamos que este não estava nos 10 primeiros, teria ganho o SALAZAR? Parece-me que não.

Toda a gente sabe como funcionam este tipo de votações telefónicas, viu-se num caso, ainda muito recente, no Mundial da Alemanha 2006, aquando da eleição do melhor jogador jovem da competição, em que foram a votos, o nosso Cristiano Ronaldo, e uns outros tantos, entre eles um inglês. Os adeptos ingleses, ressabiados, votaram em massa quer via eletrónica, quer via sms, e o resultado foi o que se viu, quem ganhou? Quem? Ah, foi o Inglês, pois foi, não comparemos o poderio económico dos Ingleses, com o nosso, pois em termos de poder dispender de dinheiro para estas fantochadas, eles tem muito mais poder de compra.

Aqui o caso é o mesmo, quando viram que Cunhal estava nos 10 primeiros,e na derradeira votação, quem me garante que, os MAÇONS, OS CAPIATLISTAS, OS SANGUESSUGAS deste povo, não se apressaram a votar em SALAZAR? Sim, esses querem uma ditadura, para defazerem á vontade dos desgraçados, que trabalham como cães para lhes encherem a bentas de tudo quanto esses nunca algum dia irão ter.

É certo, que estes poíticos da caca, não prestam, mas outra ditadura? NÃO, NÃO e NÃO!!!

Tenho dito!

Anónimo disse...

Vimos quem espumava toda, ainda o programa não tinha anunciado o vencedor (ganhou democraticamente em eleições livres)um programa de televisão...Então quando anunciaram o resultado...foi a miséria que se viu!!

Já ninguém tem dúvidas sobre as tendências dos bloguistas que aqui postam e eu fui um erro de casting...dei por ela logo...não só eu...os leitores que não são tendenciosos também!

Democratas, só quando o PC ganha, nem que seja ao berlinde e falam do BUSH...

Enfim....

Até sempre

POR PORTUGAL!!

MR

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas