A Voz do Povo é do povo, é de todos nós, por isso cada qual coloca as postagens que entende, como entende e quando entende.
Esclareço de vez que não me configuro nem me agarro a qualquer partido político e no dia em que isso suceder, se suceder, di-lo-ei francamente.
Não sou de fingimentos e bato-me pela isenção rigorosa!
Quando comento as postagens não olho para quem o escreveu, mas para o seu conteúdo, analisando livremente pela minha "cabecinha".
Todos somos necessários para lá das ideias.
Todos temos que contribuir na tentativa de melhorar este nosso Portugal, denunciando, dando caminhos para tal, também.
Assim crescerá a credibilidade já conquistada pela Voz do Povo!
Quem quizer participar deverá enviar um e-mail para:
6 comentários:
Cada vez mais malta a optar pela partilha, acho bem. Boa semana.
Ora aqui está, os contibutors deste blog, alguns, zangaram-se,enso eu, pois de facto andam arredios de comentáriose pontagens, mas o amigo diz e bem,ninguém é obrigado a comentar e muito menos a aqui postar...
Abaços do Beezz
Belas palavras, amigo... mas já ninguém quer saber disso. Infelizmente.
Não choremos sobre o leite derramado.
A Voz do Povo é feita por aqueles que escrevem, que comentam, que visitam, mesmo que silenciosos.
Se alguém é tão sensível que não aceita debater ideias sem se amuar e, por isso deixou de colaborar, nada podemos fazer se não aceitar e respeitar a sua decisão. Temos que procurar suprir a sua falta para mantermos a dinâmica que criou um lugar de destaque à Voz do Povo.
E é isso que está a acontecer.
Força companheiros,
Um Abraço amigo,
A. João Soares
Quando se da uma opiniao sobre algo , num espaco que se diz aberto,nao se espera vir a ser atacado com imposicoes,cada um pensa ou age de maneira diferente ,contestar ou exigir que se nao diga o contrario do que se pensa,so porque nao estamos de acordo, ou temos outra visao da materia,nao acho correcto.
mas sou teimoso penso que o vosso espaco faz falta por isso com educacao continuarei a participar comentando e dando as minhas opinioes, con tendencias ou nao sera sempre o que penso nao o que me querem impor.saudacoes desportivas,com humor,abraco,M.O
Amigo manuel Oliveira, aqui nada se impõe!Também nada me impõem, que eu replico o que penso.
O meu amigo sabe bem que é sempre bem vindo!
Abraços
MR
Enviar um comentário