01 março 2007

Excepção à regra




O "Conde" José Castelo Branco entra no Estabelecimento Prisional de Tires para visitar uma detida na sexta-feira passada. Nada de estranho até aqui. Confesso que depois fico perplexo, quando leio que a visita foi fora de horas, fora do parlapatório e que ainda tirou fotografias á senhora detida por "suspeita" de mandar matar o marido.Foi uma visita, uma "entrevista jornalística", ou o que se passou?Afinal Senhor Ministro da Justiça, não se admire se houver uma sublevação dos detidos em reclamação dos direitos, igualdades e garantias professados na Constituição da República Portuguesa.Que se apure qual a causa de tão absurda situação, que viola três regras básicas do sistema prisional e se puna quem deu tal ordem.Portugal precisa de entrar na ordem!

3 comentários:

Jay Dee disse...

Enquanto continuarem a existir essas excepções à regra... Portugal não vai entrar na ordem é nunca! Ainda para mais excepções para aberrações... (não se justifica qualquer tipo de excepção desta natureza, mas podia ter havido uma razão verdadeiramente importante, o que, neste caso, não me parece ter acontecido)

Barão da Tróia II disse...

A inanarrável palhaçada a que este país chegou. Bom fim de semana.

Beezzblogger disse...

PALHAÇADA, PURA E DURA...

ABraços do beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas