01 março 2007

"Persistência"


O falhanço na vida, de quem é detentor da verdade é indesmentível. Por isso há regimes em que é preciso que lhes passem " a autoridade" e o poder da perseguição da voz e da opinião. São os "comissários políticos" que em nome da revolução mataram milhões de pessoas.

Acusam António de Oliveira Salazar de ser DITADOR, pois para mim, deviam chamá-lo de santinho e fraco, ou até mesmo incompetente na arte da ditadura, face aos parcos resultados persiguitórios que foram enunciados em quarenta anos de DITADURA, se fizermos a comparação com vários países denominados de socialistas e até de repúblicas democráticas em que se atingiram valores na ordem das dezenas de milhões de pessoas mortas pelos detentores de tais regimes. Até perante alguns revolucionários e seus regimes ficou muito aquém...

Não defendo nem professo votos salazaristas, mas parece que quem não professa outros votos não é bem vindo em determinados jornais, blogues e afins.

Mas o problema não é meu, continuo a afirmar-me aqui, com as mesmas ideias de há sete meses .

Alguém estranha que haja poucas postagens?

Claro que não!...

3 comentários:

Beezzblogger disse...

Amigo relvas, vamos fazendo o que podemos, nós queremos postar mais, mas não podemos, pois de facto o fluxo de postagens ocorre mais ao fim de semana, pois o trabalho a isso obriga, vamos tentar ser mais participativos...

Abraços do beezz

Anónimo disse...

Um abraço amigo beezz!

Vamos a isso!

MR

Anónimo disse...

Salazar a santo? APOIADO
teremos de pedir ao novo papa a beatificacao. contem comigo pois apoio. tanto faz ta morto, ps, ainda bem.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas