José Socrates, chamou a si, hoje com a lei aprovada em conselho de ministros, TODA a cooerdenação da segurança Interna, ora sendo assim, eu acho que já à alguns anos atrás, para aí à uns 33 anos, acabou-se com uma instituição chamada de Polícia de Intervenção e Defesa do Estado (PIDE), era bom que o nosso Bacharel, não quise-se inventar uma nova arte de espancar, torturar, ou até mesmo matar aqueles que forem contrários à sua política...
Acabou a Brigada Fiscal, acabou a GNR BT, vão fechar mais de 175 esquadras da PSP e postos de GNR em todo o país, vamos ter de andar armados até aos dentes para nos defender-mos... Eu pela minha parte, não terei problemas, pois embora não faça uso, espero nunca vir a fazer, tenho uso e porte de arma e arma, e quem não tiver?
Meus amigos deixo este post para reflexão, e irei colocar no FÓRUM da VOZ, um tópico neste sentido... Vale a pena visitá-lo.
Beezzblogger (Carlos Rocha)
2 comentários:
Amigo beezz, embora não concorde com a análise feita comparativa à pide,dou-lhe os meus parabéns, se me permite, por o meu amigo professar as suas opiniões sem sofismas de qalquer espécie.Só assim é possível acreditar nas pessoas e dialogar!
Eu farei uma análise à nova lei, que como sabe ainda não está toda disponível.
A GNR continuará a ter serviços de trânsito, pelo que me foi dado ouvir.Haverá uma entidade na GNR que continuará a sua especialização em trânsito, passando este pessoal a ser integrado nos postos normais, penso ser assim!
A BF ao ser extinta será integrada no patrulhamento normal, sendo que haverá a unidade marítima, penso que integrará a péssima polícia marítima, que ninguém percebe bem o seu funcionamento, ora sob o comando das capitanias dos portos,ora sob o comando da marinha de guerra!...
O valor das esquadras não é esse, mas pensa-se que fecharão os postos da GNR com menos de 12 elementos e as esquadras da PSP com menos de 20!
Agora o que interessa é que aquilo que vem escrito e dito pelo 1º ministro seja levado á prática e aí é que ..a porca torce o rabo!
Quero ver para crer|
Daqui a dias chegam às polícias os milhares de civis...que irão substituir os elemntos policiais em serviço interno.Qual o critério de selecção?Qual a formação?
Os agentes com mais de uma década de serviços internos vão pegar na bengala e para onde vão?
Bem espero que o ministro explique o que vai fazer com consciência, para que os elementos em fase de revolta entendam como e para quê?
Caso contrário amigo beezz, se aumnetar a insatisfação nas forças de segurança, meu amigo, estamos tramados TODOS!
Espero que não façam como na saúde, onde ninguém explica nada e não vemos saúde alguma!
Um abraço
Mário Relvas
viva nao ha fiscais pena o contravadista ter imigrado .ps.satira mas acabem la com tudo.ha economia paralela que chegue para todos.m.o
Enviar um comentário