20 novembro 2006

Ainda as SCUT!!!

Hoje veio a lume mais uma controvérsia, que ao ser verdade nos hipotecará, a nós contribuintes, na panóplia de políticas sanguessugas dos monopólios capitalistas que mandam neste jardim quase seco. A ideia de prolongar de 30 para 50 anos o pagamentos das SCUT, vem por si só atrofiar a cabeça de nós todos, porque ao ser verdade, a parceria para as ditas de Governo/Privados, será feita com uma nova renegociação dos valores aumentando os próprios, no caso do prolongamento, em mais 27% o seu custo final, e mais uma vez aí está o Zé Povinho a pagar. Ora quem fez esses contratos iniciais, foi o próprio governo, que agora diz a factura estar a ser pesada para os cofres do estado, sinceramente, basta de vilanagem, cambada de abutres sem escrúpulos! Tenham vergonha! E nós a ver a banda a passar. Raios partam isto! Cada vez tenho mais nojo destes Energúmenos.

2 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Beezz
Entretanto veja a fortuna que ganham os políticos e, agora, mais umas pequenas gorgetas para os ex-Preseidentes da República!!!
Cada vez lamento mais terem acabdo com a monarquia.
E os deputados que sempre viveram em Lisboa e recebem como se a sua residência estivesse no cículo que dizem representar? E o ministro das Finanças que vive há uma geração em Lisboa e continua a receber como se a sua rsidência fosse nas imediações do Porto?
Tudo gente muito séria, honesta e honrada!!!
Até quando?
AJS

Anónimo disse...

Caros amigos...

"casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão"!

E porque é que não há pão?...

Abraços
MR

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas