É tão real, Mário. A elaboração deste texto, só pode estar ao alcance dos bons pensadores, mas também, daqueles que não fazem distinção entre seres vivos. Dos que sentem a dor. Dos que lhe colocam os olhos, mas vêem. É belo, Gande Amigo. É belo, muito belo! Nunca vi realidade tão real. Brilhante! Lindo e tocante! Tem tudo quanto a humanidade devia ter e nem sempre tem ou não quer. Realmente, só quem tem capacidade para olhar os mundos e não só este, tem capacidade para nos mostrar dentro de algumas palavras, um conteúdo tão cheio, tão basto. No fundo, nos mostrar tudo numas frases, poucas, mas só ao alcance dos que têm, de bom, claro, tudo na alma. Um grande abraço, Mário Margaride. E que tudo de bom esteja com o meu Amigo, aliás, está. Até sempre
Caro Mário Margaride tenho aqui ao lado um vizinho bem na vida que é um canalha.Todas noites percorre os sacos do lixo por ganância...tem uma vida muito boa! É o inverso da medalha!
3 comentários:
Não poderias resumir e descrever melhor o mundo actual.
A revolta também faz bem...é um grito que se solta e alerta mentes distraidas.
Beijinho
É tão real, Mário. A elaboração deste texto, só pode estar ao alcance dos bons pensadores, mas também, daqueles que não fazem distinção entre seres vivos. Dos que sentem a dor. Dos que lhe colocam os olhos, mas vêem. É belo, Gande Amigo. É belo, muito belo! Nunca vi realidade tão real.
Brilhante! Lindo e tocante! Tem tudo quanto a humanidade devia ter e nem sempre tem ou não quer. Realmente, só quem tem capacidade para olhar os mundos e não só este, tem capacidade para nos mostrar dentro de algumas palavras, um conteúdo tão cheio, tão basto. No fundo, nos mostrar tudo numas frases, poucas, mas só ao alcance dos que têm, de bom, claro, tudo na alma.
Um grande abraço, Mário Margaride. E que tudo de bom esteja com o meu Amigo, aliás, está.
Até sempre
Imagem da vida real.
Caro Mário Margaride tenho aqui ao lado um vizinho bem na vida que é um canalha.Todas noites percorre os sacos do lixo por ganância...tem uma vida muito boa!
É o inverso da medalha!
Obrigado
Mário Relvas
Enviar um comentário