07 novembro 2006

MEDÍOCRIDADES




No universo medíocre, em que estamos inseridos!
É difícil destacar-se, alguma figura relevante
Mas...há sempre alguém que se destaca
Pelo menos, pela negativa!
Eu destacaria, GEORGE. W. BUSH.

6 comentários:

victor simoes disse...

O homem destaca-se pela negativa, tem um voto de confirmação.
Aliás, as sondangens nos USA, indicam-no, e terá a confirmação já nas eleições legislativas.

Um abraço

MRelvas disse...

O povo não ouve a sua vozdopovo!...
Temos bastantes visitas dos states (CIA)-sim, não dormem descansam...ah..ah...

Pobre mundo,em Portugal também as sondagens dão votos a Sócrates...cansados de verem o seu país a ficar sem maternidades,fechos de escolas,de esquadras (à espera de concretização),de unidades fabris,da agricultura,das pesacas "finitas",de tudo menos do PUNT-Partido da União Nacional dos Tachos...
Onde iremos parar se não pararmos isto?...pelo menos cá,nesta república do bananal cinzento e bolorento..................................................................................................Abraços
MR

david santos disse...

Este bandido foi a causa do roubo da dignidade ao povo iraquiano.
Jamais a terra venha a ter bandidos deste.
É o maior criminoso do pós tragédia nazi.
Até sempre.

A. João Soares disse...

Ne tudo está mal o mundo)!!!
Há pelo menos aqui três humanos que escrevem e comentam um caso negativo. Só é pena que se refiram ao nosso mundo como se fossem extra-terrestre. O Mundo somos todos nós, cada um de nós. Por isso, exorto-vos a lutarmos todos para que, na nossa esfera de influência, façamos tudo o que estiver na nossa capacidade para tornar o nosso mundo mais humano justo e equitativo. Cada crítica deve conter sempre uma sugestão de pista para a solução. Com realismo e adequação às circunstâncias, sem generalizações apressadas. Bush é, sem dúida, um mau Presidente do País mais poderoso do Mundo, mas em muitos momentos da história o Mundo ficou a dever muito à América.
Cumprimentos aos quatro, Mário M , Víctor, Relvas e David
A J Soares

Mário Margaride disse...

Amigo Soares: Pode ter a certeza se um dia, estivesse na cadeira do poder,
mudaria muita coisa!
Este exemplo que escolhi do presidente americano, se como disse, estivesse na cadeira do poder, de um poder supranacional! Esse senhor, causador de milhares de mortes inocentes, seria julgado e condenado!
O Mundo...ao contrário do que diz o amigo Soares, não somos nós! O Mundo não é nenhum Estado! É sim, um espaço comum de todos. Mas onde, o presidente americano, pretende apropriar-se. Recorrendo a bombardeamentos indiscriminados, matando milhares de inocentes.
Isso meu amigo! Chama-se genocídio.
Um abraço
M.Margaride

João Titta Maurício disse...

Uma vez mais sou obrigado a dizer o que penso e sobre alguém, repito, pelo qual não nutro especial simpatia.
Bem sei que escrevo depois das eleições que aqui todos esperam como uma espécie de execução do homem. O pior é que, se foi um facto (o Partido Republicano foi derrotado nas urnas) isso deveu-se (assim o disseram os estudos publicados posteriormente) por uma sanção contra a corrupção instalada (tantos anos de poder de um partido acabam por gerar isto... ainda bem que há eleições e estas (por muito que custe engolir a alguns) são de facto livres. A questão do Iraque (que muitos querem ver como a causa) aparece em terceiro lugar mas muito destacada... para baixo.

Senhor David Santos,
Desculpar-me-à, mas classificar George W. Bush como «o maior criminoso do pós-tragédia Nazi» é no mínimo insultuoso para qualquer inteligência informada: como classifica Estaline?... E de Mao?... E de Pol Pot?... e de Ceausescu?... E de Fidel Castro?... Ou Bokassa?... ou os líderes do massacre do Ruwanda?... oui o genocídio religioso em Darfur?!?
Às vezes de tanto odiar um sujeito acaba por se perder o sentido da justa proporção das coisas...

Cumprimentos,
Todos eles morreram

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas