09 novembro 2006

DERROTA DA PREPOTÊNCIA

Esperemos que esta derrota, dos republicanos nas eleições intercalares americanas. Sejam um volte face, na política externa norte-americana.
Com a demissão do secretário da Defesa Donald Rumsfeld, anunciada ontem pelo presidente americano Georg W. Bush, o Mundo, respirou um pouco mais fundo!
Esperemos que os democratas sejam mais sensíveis, a toda esta tragédia da invasão e ocupação do Iraque, levada a cabo pela administração Bush.
Que custou já, milhares de vidas inocentes!
Além naturalmente, de muitos militares, quer americanos, quer dos seus aliados.
Esperemos sinceramente, uma mudança na política externa americana, para que este ciclo se inverta.
Aguardemos pois!

3 comentários:

Beezzblogger disse...

Por esta eu já esperava mais tarde ou mais cedo, é que se assim não fosse, os républicanos "levarem pa tabaco", ou seja, perderem as ditas eleições, estavamos cada vez mais na mesma, já aquando a segunda vitória "fraudulenta" do George W. Bush, nós ficamos mais na mesma, e agora parece que haverá uma lufada de ar fresco, esperemos que os culpados de tantas atrocidades cometidas paguem pelo que fizeram, e arranje-se já os escândalos que como no caso do Bill Clinton, foram uns atrás de outros até o conseguirem derrubar, façam o mesmo ao Inergumeno do Bush, que aos calcanhares do Clinton está a anos luz.

Anónimo disse...

Eu disse-o aqui,mas o amigo Victor veio dizer depois que as sondagens indicavam a sua vitória!Esperado,quem acredita em sondagens?Quem pode acreditar em sondagens que dizem que o Sr Sócrates ganharia de novo as eleições?O povo é um pouco pró burro,mas parvo não...

Xiça!

Abraços
MR

João Titta Maurício disse...

«Segunda vitória fraudulenta do George w. Bush»?!? Esta é novidade para mim... nunca ouvi ninguém afirmar tal. Aí sim seria a derrota da prepotência... esta aqui presente ficou calada (só não se percebe porque é que perdeu a oportunidade de a manter assim... mas cada um fica com a responsabilidade pelas palavras que profere e escreve).
Fico aliás esclarecido com a noção de "democracia" do senhor "beezzblogger" (sendo que há uns posts atrás o mesmo exigia aos Democratas que fizessem jus ao nome), principalmente quando apela a que «arranje-se (sic) já os escândalos... até o conseguirem derrubar, façam o mesmo ao Inergumeno (sic) do Bush»... Teho dito!

Cumprimentos,

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas