A indiferença de um Governo que se diz "Socialista" vai-se pautando pela prepotência, teimosia e o "faz de conta que não vê" o descontentamento de quem o elegeu para promover a justiça social. Nem a direita se furtou tanto à falta de diálogo e à concertação e à procura de consensos com quem trabalha, cria e promove na acção social, cultural e na saúde, a imagem de um estado de direito.O Governo e o país.
Eu estou com todos os trabalhadores, não só com os da Administração Pública, estou com todos. Mas, amigo Luduvic, há coisas que nem ao diabo esquece. Estive desde sexta-feira de manhã até intem, já perto da noite em dois hospitais públicos, mas não sei... não se trabalhadores como aqueles com quem tive de "gramar" merecem o nosso apoio ou o apoio de alguém: incompetentes e inimigos de quem deles precisa. Estou com eles. Pois sempre fui trabalhador por conta de outrém e não deixei que alguns privilégios que possui como profissional bem paga, nunca me afostou da classe a que sempre pertenci, pois é de uma luta de classes que se trata, mais nada. Mas voltando à Função Pública, rever não digo, mas tenho que medir as minhas posições. é que não está em causa um ou dois trabalhadores, dos de quem me lamento, claro, mas algumas dezenas. Hospital de São João da Madeira, a quem o governo quer encerrar portas e o de Oliveira de Azemeis, este com pessoal mais correto, mas sem condições para recebar doentes. Os primeiros, muito maus, mesmo de raíz. Impreparados, mal educados e brutos. Desde os médicos até aos porteiros. Que desapareça, este hospital. Um abraço Até sempre: david saantos
De acordo amigos.Deve haver um saneamento positivo na administração pública.Quem não serve e perturba o trabalho deve ser "despachado",mas começando por cima! Amigo David,teve azar,mas com a situação mais avançada verá que será pior.Isto está um caos nacional.Percebe agora porque eu digo que o aborto é para adormecer os populares da popularidade da ignorância que vão nas demagógicas comnversas da treta dos nossos amigos políticos.Vocês acham que les querem saber para alguma coisa do aborto?Só para clar o Zé povinho.Não vêm isso?Vem em qualquer manual da AP.Dai-lhe um pedaço de sal,com a fome que têm, dirão que lhes estamos a dar um doce.Entretanto passa o tempo e ...já estamos noutra!
3 comentários:
A indiferença de um Governo que se diz "Socialista" vai-se pautando pela prepotência, teimosia e o "faz de conta que não vê" o descontentamento de quem o elegeu para promover a justiça social. Nem a direita se furtou tanto à falta de diálogo e à concertação e à procura de consensos com quem trabalha, cria e promove na acção social, cultural e na saúde, a imagem de um estado de direito.O Governo e o país.
Eu estou com todos os trabalhadores, não só com os da Administração Pública, estou com todos.
Mas, amigo Luduvic, há coisas que nem ao diabo esquece.
Estive desde sexta-feira de manhã até intem, já perto da noite em dois hospitais públicos, mas não sei... não se trabalhadores como aqueles com quem tive de "gramar" merecem o nosso apoio ou o apoio de alguém: incompetentes e inimigos de quem deles precisa. Estou com eles. Pois sempre fui trabalhador por conta de outrém e não deixei que alguns privilégios que possui como profissional bem paga, nunca me afostou da classe a que sempre pertenci, pois é de uma luta de classes que se trata, mais nada. Mas voltando à Função Pública, rever não digo, mas tenho que medir as minhas posições. é que não está em causa um ou dois trabalhadores, dos de quem me lamento, claro, mas algumas dezenas. Hospital de São João da Madeira, a quem o governo quer encerrar portas e o de Oliveira de Azemeis, este com pessoal mais correto, mas sem condições para recebar doentes. Os primeiros, muito maus, mesmo de raíz. Impreparados, mal educados e brutos. Desde os médicos até aos porteiros. Que desapareça, este hospital.
Um abraço
Até sempre: david saantos
De acordo amigos.Deve haver um saneamento positivo na administração pública.Quem não serve e perturba o trabalho deve ser "despachado",mas começando por cima!
Amigo David,teve azar,mas com a situação mais avançada verá que será pior.Isto está um caos nacional.Percebe agora porque eu digo que o aborto é para adormecer os populares da popularidade da ignorância que vão nas demagógicas comnversas da treta dos nossos amigos políticos.Vocês acham que les querem saber para alguma coisa do aborto?Só para clar o Zé povinho.Não vêm isso?Vem em qualquer manual da AP.Dai-lhe um pedaço de sal,com a fome que têm, dirão que lhes estamos a dar um doce.Entretanto passa o tempo e ...já estamos noutra!
Boa vai ela1
Um abraço
para todos os amigos
Mário relvas
Enviar um comentário