27 fevereiro 2007

Julgamento do caso saco azul!

"Não há nenhum autarca tão preocupado com a lei como eu".

Frase marcante de Fátima Felgueiras, durante a sessão de hoje do julgamento do processo do saco azul.
Até poderá ser inocente, o que até tenho em conta, pois enquanto não for condenada, tal como qualquer arguido - presume-se a sua inocência!
Mas, a piada está mesmo na afirmação categórica da Drª Fátima Felgueiras.
Será que tem mesmo razão, e todos os autarcas nada se preocupam com o cumprimento da lei?
Ou serão também anjinhos, e desconhecedores das infracções que cometem à margem da mesma lei?

5 comentários:

david santos disse...

Mais uma rica prenda! Estou para ver quando algum entra lá dentro...

DominGoD disse...

Caros

O curioso com estes casos é que no final de alguma audiência o(s) arguido(s) se incubem de se auto-proclamar inocentes perante toda a comunicação social. Como se fizessem valer a lei da rua, como se em praça publica fosse como que o ponto de consolação para eles. Pensam que mudando o publico que mudam a lei. Quando era-mos pequenos geralmente depois de uma asneira feita culpava-mos o irmão ou irmã, o vizinho, o cão, quem quer que fosse para nos ilibar das culpas. E eles, tal como uma criança mimada fazem o mesmo, dizendo que não tem medo da justiça, pedindo até que a "justiça seja feita", pois estão inocentes de todas as acusações. Não existem inocentes neste mundo... O robin wood foi apenas um e mesmo assim é uma lenda.
Não se preocupem porque se há-de arranjar algum pormenor técnico para que o caso seja arquivado. É esperar para ver...

Comprimentos.
Domingos Araújo.

Anónimo disse...

Alguém acredita no que ela diz?

Nem ela acredita nela...

Para vocês saberem meus amigos, o advogado Artur Marques não era ninguém até ao processo das FPs 25 de Abril em Monsanto nos anos 80...aí aprendeu como ser um "bom advogado" e como ganhar muito dinheirinho!


Cumprimentos
MR

Beezzblogger disse...

A auréola, fica-lhe bem, mas de santa não tem nada, a ver vamos onde vai dar este julgamento, eu duma coisa tenho já a certeza, este como outros julgamentos, não vão dar em NADA...

Ou por acaso, acham que depois desta senhora ter estado FUGIDA, voltava mesmo sabendo que poderia ser presa?, Não, ela tem as costinhas quentes, caso vá dentro arrasta meia dúzia de poderosos com ela, enfim, é a justiça que temos...


Abraços do beezz

A. João Soares disse...

Têm muita razão. Já teve a maio vitória que o povo lhe podia ter dado. Foi reeleita, por eleições democráticas, pelo seu povo que tudo perdoa aos habilidosos que sabem governar-se. O PGR foi bem claro que o povo não pune corrupção e outras habilidades. Nas autarquias há muitos casos. Nem e necessário citar nomes.
Crimes de colarinho branco ficam sempre impunes. A única excepção é do João Vale e Azevedo, porque foi fortemente atacado por dirigente de outro clube.
o mais curioso é que lém de serem absolvidos, ainda exigem indemnizações que o Estado tem de pagar com o nosso dinheiro. Já há notícias de pedidos desse género!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas