Pois é amigos não pareço eu, mas não sou é o PAI NATAL, hoje visitou a escola EB1 da Venda Nova, onde estuda o meu petiz, e distribuiu prendas a todos os meninos e meninas, aqui o PAI NATAL, estava-se preparando para a tarefa da distribuição, penosa mas gratificante, tal era o brilho nos olhos daquelas crianças, e os seus sorrisos de orelha a orelha... Só isso Valeu a pena, para o ano há mais se Deus assim quiser.
TUDO VALE A PENA PARA O SORRISO DE UMA CRIANÇA...
Todos os brinquedos foram oferecidos pela ASS. de Pais e Encarregados de educação da Escola Básica EB1 da Venda Nova, Rio Tinto, Gondomar. Bem hajam!!!
TUDO VALE A PENA PARA O SORRISO DE UMA CRIANÇA...
Todos os brinquedos foram oferecidos pela ASS. de Pais e Encarregados de educação da Escola Básica EB1 da Venda Nova, Rio Tinto, Gondomar. Bem hajam!!!
8 comentários:
Pai Natal, simplesmente porque todos nós necessitamos de um abraço de quando em vez, deixo um abraço do fundo da minha alma para ti.
Se quiseres no blog http://lumenorigine.blogspot.com/ podes visualizar os vídeos Os Abraços são Grátis.
Olá beezz. Olha que pareces mesmo o Pai Natal...eu se fosse chavalo confundia...
Falando sério. É sempre de louvar estas iniciativas. Pena é, que não se façam sempre, todo o ano...
Um abraço
M.Margaride
Bonito amigo Carlos.Gostei,o imaginário das crianças é lindo,esperemosque o mantenham por muitos anos ainda...
Abraço
Mário Relvas
Um beijinho para amiga conceição bernardino, mas o ser humano é simplesmente um ser metamórfico, e quando se sentam num carro então, foi sem querer que não a deixei passar, mas o dia hoje foi deveras de loucos, bati com a carrinha da empresa, e quando vinha dali não me apercebi que queria entrar, normalmente eu costumo deixar entrar, mas foi de facto um dia e pêras, mas isso não justifica em nada as atitudes que por vezes prejudicam os outros, mas tenha paciência. Bem haja para si.
Olhe já agora vinha de onde conceição?
Abraços do Beezz
Não existe nehum sentimento mais gratificante que ajudar quem necessita. Vale sempre a pena perder algumas horas para fazer alguém sorrir, ainda que a felicidade por vezes seja efémera, mas vale por cada segundo, por cada sorriso.
È bom ver que ainda existe quem prefira dar do que receber. Também eu me sinto mais feliz quando dou do que quando recebo. Só assimo mundo pode melhorar, se cada um de nós contribuir com um pedacinho que seja.
Viva amigo Beez, concordo contigo. Para ver as crianças felizes, vale a pena os sacrificios. Para o ano se falares atempadamente, pode ser que o Pai Natal, consiga efectuar um salto de paraquedas, os míudos adoram!
Um grande abraço
Amigo Victor Simões Vou de facto contar se calhar com a sua ajuda, vamos a ver o que vamos conseguir para o Ano, Ok'
Um Abraço e Muito obrigado
Do Beezz
Enviar um comentário