03 dezembro 2006

"PIANINHO DO MAR"

O "PIANINHO DO MAR", poema de todos os colaboradores de "A Voz de Povo", acaba de chegar a uma centena de comentários. Jéssica, do Brazil, aliás, País que participou muito com comentários, deu-nos, com grande prazer, claro está, esta satisfação.
A ser verdade algumas informações que estou a recolher, será o poema alguma vez mais comentado na net. Pois é uma área a que ainda dão pouca importância. Espero estar a colaborar para que de futuro a poesia tenha o lugar que merece em todos os meios.
Pensa-se, contando as pessoas que não comentaram ou não poderam comentar ou comentaram em lugares errados, que tenha atingido as duas centenas.
Ao meu Amigo Relvas, Mário Margaride e bezz, os meu sinceros agradecimentos. Pois fizeram parte de toda aquela engrenagem que levou tão longe o "PIANINHO DO MAR" que é de nós todos.
Um agradecimento particular à nossa Amiga Alexandra Carocol, por ter tido a feliz ideia de me oferecer o filme que ao PIANINHO deu origem.
Um grande abraço a todos, sem excepcção.
David Santos

5 comentários:

victor simoes disse...

David, efectivamente é um poema com sonoridade. O amigo poderia ter indicado um link, para direccionar os visitantes. Já comentei no post.

Um abraço

Teresa Calcao disse...

Blog muito interessante.....
Obrigada pela visita.
:)

Anónimo disse...

O amigo David, eu é que tenho a agradecer, pelo facto do amigo escrever estas coisas tão bonitas, e desde já cumpri com o meu dever que foi colocar um link no meu blog, de maneira aos meus amigos também poderem ver o que o amigo lá coloca. Um Abraço e bom domingo.

beezzblogger

Mário Margaride disse...

É meu amigo David, um poema lindissimo! Como disso amigo beezz, eu apenas coloquei no meu blog o link. Como fiz com todos os amigos da vozdopovo. O resto, é a qualidade do poema, e as amizades que o David tem por esse mundo fora.
Por isso, nada tem a agradecer.
Um abraço
M.Margaride

Anónimo disse...

Há muito que visito o seu blog amigo David,tal como faço com todos.O Pianinho é realmente um sucesso que a si se deve somente.


Continuação de bons e mais pianinhos...

Não "adormeça" agora que tem uma "galera " tão bela e generosa.

Abraços

Mário Relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas