14 outubro 2006

Sistema de Blogues da Assembleia da República

Caros, leitores e amigos colaboradores do nosso "A Voz do Povo", os nossos políticos têm um blogue integrado no sistemas de Blogues da Assembleia da República, vale a pena visitar e até comentar o que lá publicam, publicitam e escrevem... não tive muito tempo, para visitar o blogue. Mas lá voltarei...

São muito poucos os deputados da Nação, que lá publicaram, contei meia duzia de participantes, nesse aspecto "A Voz do Povo", já está muitos pontos à frente. Quero no entanto felicitar os deputados, que pelo menos se esforçam por aproveitar o espaço e comunicar.

Aos restantes, não sei que lhes diga, na generalidade, como votam em grupo e concertados com a direcção dos partidos a que pertencem, nem sei bem o que estão lá a fazer! O trabalho é tanto, que dá para adormecer nos plenários, como já se viu na televisão, dá para faltar e ir tratar das vidinhas particulares... não têm tempo para esclarecer o Povo, nem para defender os interesses da região, pela qual foram eleitos, quanto mais para participar num blogue!

Deixei um comentário, em jeito de desabafo... no blogue assinado pela Srª. Deputada TERESA VENDA, que diz o seguinte:

A Globalização veio acelerar o passo do nosso quotidiano.
bendix2006 (Luís Mota)

Pena, que nem todos os deputados, aqui venham colaborar como a senhora!
Leiam o "A Voz do Povo", o povo dá o exemplo, apesar das ajudas governamentais, para esvaziar os bolsos de um povo, que está farto de se sacrificar, enquanto outros esbanjam o que não é deles, mas de nós todos! A Globalização é um bom tema para ser discutido! Já agora, depois de taparem o Sol com a peneira, em relação às políticas sociais, que não são justas... os senhores deputados vão continuar a reformar-se ao fim de 12 anos?

Se forem para o desemprego ( perderem as próximas eleições), vão receber aquele subsídio, que é mais que o salário anual da maioria dos portugueses?

Os políticos, se começassem as reformas, pelas carreiras dos próprios, dariam um bom exemplo e o POVO começaria a acreditar na boa fé deste governo.

Atenciosamente, apresento os meus respeitosos cumprimentos.


NOTA: Visitem a "Voz do Povo" em:
http://comnexo.blogspot.com

PS: Neste blogue democrático, livre e pluralista, existe o direito de resposta e o uso do contraditório.
Publicado em 14-10-2006 2:41

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Bendix (Luís Mota).Fez bem,pois talvez leiam aqui as verdades que pelo país se ouvem...

Cumprimentos
Mário relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas