11 outubro 2006

SAIO

Quando aceitei participar neste blog, pensei poder faze-lo com liberdade de expressâo, de pensamento, mas enganei-me! Li e reli não só o artigo de Mário Relvas, e o seus dois comentários ao meu trbalho "Pena de Morte 3" e confesso que NÃO Gostei. Foi indelicado não só com o próprio blog, como muito inconveniente para comigo. Como tal, e nunca irei admitir "insultos" seja de quem for, despeço-me do blog da mesma forma que entrei. Com o mesmo agradecimento pelo convite. Quanto ao Mário Relvas, tente ser tolerante para com os seus companheiros do blog. Não queira ser sempre o DONO da razão.



Portem-se todos bem.
SAIO: Maria Soledade Alves

6 comentários:

Anónimo disse...

:)É com pena.nem a acheguei a conhecer,confesso!
Penso que chegou e queria o quê que não fosse comentada?Tratar os temas e continuar são nos comments...A liberdade é isto.Ninguém é insubstituível.Eu também estou de partida,só em brve,quando eu decidir.Quando houver liberdade no blog.Os comments são livres.By...
Disse que gostava de verdade e directas,será?
Foi o que eu fiz.Não podemos ter sempre na página a novela 1,novela 2,novela 3...isso é nos coments ou temas.Descilpe qualquer coisinha,mas neste caso a vítima é culpada!!!!
Só conheço os donos da bola,os donos do sitema,não serão estes os donos da verdade??

Mário Relvas

victor simoes disse...

Soledade, boa noite. Pois, a direcção deste blogue e julgo que na generalidade, todos os colaboradores, teremos muita pena, se eventualmente decidir retirar-se. Acho que não o deve fazer por si, nem por ninguém. Mas a opção é sua.


PS: Este blogue, esteve sempre aberto a todos comentários, dos Bloggers, Outros e Anónimos. A determinada altura, foi decidido restringir essa abertura a pessoas registadas. Há três dias, que resolveu-se abrir novamente, a pedido de vários leitores. MRelvas, não avisamos, mas está aberto!

Cumprimentos

Anónimo disse...

A liberdade é aceitar os factos da vida.É aceitar as opiniões dos outros...É ser tolerante e não dizer para os outros serem!

José Faria disse...

Olá amigos e amigas!
Saudações creativas e de aprendizagem cultural e da comunicação escrita, que é (penso eu!)o grande objectivo deste nosso Blogger A Voz do Povo. Esta saudável troca de valores, de ideias, saberes e opiniões.
Eu não tenho tido muito tempo para postar e comentar. De estar mais tempo em contacto com todos. Mas acreditem que mesmo em silêncio continuo a aprender muito com todos vós, e consigo amiga Maria Soledade Alves. Porque ler, leio-vos, mas tempo para raciocinar tantos assuntos e depois comentar cada um deles com alguma qualidade,sempre tão diferentes uns dos outros, já requer mais disponibilide. Mesmo assim vejam como dou a cara sem AMARRAS desde que o amigo Vitor Simões me convidou e fez o favor de me ajudar a estar presente neste Blogger - A Voz do Povo -
Penso que a grandeza e valor das intervenções, dos textos e comentários, estão acima de quisquer "incómodo" ou "insatisfação" que possamos desnecessariamente sentir, por um ou outro comentário ao nosso ponto de vista, ao nosso ser e saber e opinião.
Esta é a minha opinião e admiro muito o trabalho já apresentado pela amiga Soledade.
Vá em frente, continue. A Soledade vai directa às questões sociais sem rodeios. Eu também gosto que assim seja.
Mas acredite, não posso deixar de estar de acordo com o nosso amigo Mário Relvas quando dis que " A liberdade é aceitar os factos da vida. É aceitar as opiniões dos outros...É ser tolerante e não dizer para os outros serem!

E aceitar as opiniões dos outros é sinónimo de democracia e não de comunhão!

Mantenha-se presente amiga Maria Soledade Alves, eu adoro a sua real frontalidade. Desperta-me!

Com amizade!

José Faria

RTL disse...

Boas Amigos:

Apesar de estar aqui a comentar ainda não me encontro de saúde para escrever no meu melhor, queria aqui dizer apesar de não conhecer bem a "colega" que decidiu abandonar o blog que já em outra altura a quando de uma crise também parecida com esta, motivada por comentários de colaboradores e não só disse aqui que quem escreve aqui artigos de opinião, de constatação entre outros tem de estar preparado para receber elogios,críticas em várias formas e ás vezes pontos de vistas que podem interferir com os nossos, mas também temos de pensar que os nosso próprios pontos de vista também podem interferir com o de outros. Penso que da mesma forma que temos gosto em escrever temos também de saber receber a escrita dos outros, escrevo neste blogue hà já algum tempo, recebi comentários de acordo comigo, desacordo e muitas pessoas nem sequer se deram ao trabalho de comentar as minhas letrinhas. DFespeço-me deixando um apelo à pacificação e ao sentido de responsabilidade de cada um de nós.

Anónimo disse...

Volta Soledade,volta minha amiga...Eu respeito todos...VOLTA...OK????

By

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas