06 outubro 2006

CONCEIÇÃO BERNARDINO

Como é bom ter a Conceição como amiga! Ainda por cima tê-la como pessoa que participa numa coisa em que eu, mal ou bem, também participo. Obrigado, Conceição!
O seu trabalho em prol da nossa amiga, Maria Celeste Sousa, foi compensado.
Como é bom a qualquer ser humano que se considere, como tal, ter uma amiga como a Conceição.
Não tenho palavras para exprimir o que sinto em relação ao seu esforço e porte de MULHER!
Até sempre, minha amiga.
Estou muito grato a mim próprio, por a Conceição existir.
Um abraço do tamanho do Mundo, seria pouco para agradecer a uma MULHER que tem tais gestos...
Não sei dizer mais nada, perdi a noção da realidade.
Até sempre, Conceição.
david santos

2 comentários:

Mário Margaride disse...

É digno de uma grande aplauso, este gesto da Conceição Bernardino.
Rendo aqui a minha homenagem, bem haja por esta iniciativa.
Um abraço daqui, para a nossa presada colega e amiga, Conceição Bernardino.
Para si amigo David, Um grande abraço, de igual extenção.
Mário Margaride.

Anónimo disse...

Um abraço pleno de rosas, cor de "sonhos",nesta rude e cruel realidade do sofrimento humano.

Um jinho Conceição!
Mário relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas