06 outubro 2006

A VOZ DO POVO ALEM FRONTEIRAS




Amigos encontro-me em Bruxelas a trabalho; e por essa razao vos escrevo so agora, em primeiro lugar quero pedir desculpas se der algum ou muitos erros neste post pois alem do teclado ser diferente do utilizado em Portugal nao consigo por acentos nem por exemplo c de sedilha. Queria deixar aqui uma nota bastante importante, em reuniao com um deputqdo europeu Portugues, falava-mos de entre varias coisas, a internet e o crescimento de blogs. Foi entao que me disse que lia com muita atencao um blog que debatia questoes interessantissimas, e que gostava da abertura com que se debatia esses asuntos. Interessante foi qundo me escreveu num papel: wwwcomnexo.blogspot.com e me disse : " visite e bem no seu estilo" fiquei antes de tudo surpreendido e depois ORGULHOSO de alguem me falar tao bem deste projecto. Por isso meus amigos continuem e cada vez melhor, sabado estarei ja em Lisboa e mais tarde na minha Terra Mirandela, e escreverei uma analise sobre o que vim ca fazer, e mais uma vez, desculpem alguns erros mas e dificil escrever num teclado onde a posicao das letras e diferente e onde nao existem acentos.

5 comentários:

MRelvas disse...

Sim,meus amigos o blog é lido por muita gente.Alguns referem-no até...

Por isso acho que devia de novo ser aberto à opinião geral!

Boa estadia e trabalho na Bélgica!

Blogue internacional este,ah?...

Um abraço amigo Rui

Mário Margaride disse...

Regozijo-me, com o interesse que este espaço tem internacionalmente.
É bom que assim continue, para nos orgulharmos todos.
Espero que a sua estadia em Bruxelas, nos traga algumas novidades.
Um abraço amigo Rui.
Mário.

david santos disse...

Então Bruxelas, mau caro amigo Rui Tulik?
Pois é, se queremos conhecer a nossa terra e o nosso povo, temos que passar pelo mundo.
Um abraço e boa viagem.
Até sempre: david santos

Mac Adriano disse...

Um deputado? Lá nisso tem razão, o blogue tem qualidade. Mas, sendo deputado, se quiser ouvir referências às mães de alguns seus correligionários políticos, pode lá ir ao meu. Sem ofensa (para este blogue, que em relação aos políticos portugueses, reservo-me o direito de os ofender tanto quanto me ofendem a mim e à maioria dos portugueses).

MRelvas disse...

Então Rui,já chegou a Mirandela?Estamos ansiosos de ouvir o seu relato "detalhado"...

Abraços

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas