31 outubro 2006

MEDÍOCRES

As grandes atitudes, para o bem da humanidade.
São sempre tomadas, pelos grandes homens...e mulheres.
Agora...as crises, a desordem, a fome, as guerras, e as
Desigualdades, essas...!
São feitas, pelos medíocres, que nos governam, e abominam!

2 comentários:

MRelvas disse...

A guerra é o absurdo em que vivemos tds os dias.Mas aquelas que damos por guerras são da responsabilidade política dos governantes-absortos no seu papel de PODEROSOS senhores.Que manipulam td.
Quem sofre é o povo!São os mais frágeis e os que acreditam na mentira!Só acredito numa guerra em caso de defesa!Mas nós em vez de nos preocuparmos com a segurança interna,com a guerra da violência nos nossos países, vamos para fora armarmo-nos aos cucos,não fazendodentro o que pregoamos para fora!!



Um abraço
M Margaride

JOSÉ FARIA disse...

Viva amigos, Mários...
Pois são os grades homens e mulheres, quase gente humilde e anónima a criar e desenvolver associações humanitárias e de solidariedade para acudir aos povos vítimas dos mediocres poderosos que governam e se governam.
Mas como diz o Relvas, até parecemos um país bem na vida, uma potência a mandar tropas para ajudar a resolver problemas e conflitos noutros países, quando a fome, o desenprego, a crise económica, a marginalidade, a...a...a..., continuam a imperal neste país.
Não sei amigo Mário Relvas, se nos armados aos cucos ou a lambe botas!
Um abraço a ambos!
José Faria

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas