29 outubro 2006

SERÁ QUE O LÁPIZ AZUL, VOLTOU...?!


O caso "Casa Pia", já "inverna em banho maria" há longo tempo.
E pelo "andar da carruagem", por aí se irá manter durante muito, e muito tempo!
E curiosamente, ninguém parece preocupar-se muito com isso.
Ou muito me engano, ou se prepara uma enorme surpresa, para mal de todos nós.
Todos nós. Isto é! Para aqueles que de facto se preocupam, com a sorte daquelas crianças e jovens, que tão violentamente foram tratados.
Porque tenho a convicção, que outros, estão mais preocupados em tentar provar, que tudo aquilo não passou de um enorme equívoco!
E que "pessoas de bem" estão a ser arrastadas para a lama com este caso "Casa Pia"!
Porque se repararem bem!
Há quando tempo, existe um muro de silêncio em volta deste caso.
Já lá vai um tempão! Que nada se diz, nada se fala, sobre esta autêntica novela, digna de se candidatar a recorde em cena, sem se vislumbrar um fim!
A mim causa-me alguma inquietação, todo este silêncio da comunicação social, neste caso da Casa Pia!
Será que o lápiz azul, voltou...?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ser nós que ainda vamos ter que pagar a essa malta...a justiça vai morrer solteira... Uma Vergonha é o que é... Vai tudo fiacr em "Águas de Bacalhau"...
Um abraço e Bom Domingo

victor simoes disse...

É verdade, a Culpa morre solteira, porque eu não sou pedófilo, se fosse eu, já à muito que estava preso e julgado!!!
Mas, o pessoal, anda com medo de falar até nos blogues, pois isto agora, está a ficar mau, querem calar as vozes, aínda agora terminou o julgamento do autor do "Do Portugal Profundo" e precisamente por colocar peças sobre a Casa Pia, congratulemo-nos com o facto do Supremo Tribunal de Justiça, ter absolvido o réu.
Será que o lápis azul, já anda por aí novamente?

Anónimo disse...

A verdade é muito fácil de encontrar.Mas não interessa dizê-la.Abrange tudo aquilo que foi afalado até agora,tds aqueles que foram mencionados e mais...há um documento que está no estrangeiro (num grupo líder de comunicação social a nível mundial) que espera sómente o fim do caso...para!...

Enquanto isso PP-Paulo Pedroso regressará ao saudoso parlamento no início de 2007!!!!

Boa vai ela

MRelvas

Mário Margaride disse...

Pois é meus caros amigos. Como está "gente graúda" envolvida, incluído no mundo da política! Esta situação está como está. Mas o problema maior...É que a Casa Pia está, e sempre esteve sobre a tutela do Estado. E ao longo deste anos todos, quando surgiram as primeiras denúncias,já no tempo em que o General Eanes era Presidente da República, foi tudo abafado! Aliás, veio a público essa situação em 2001, Quando a então menbro do Governo Teresa Costa Macedo, despoletou este caso. Porque meus amigos, há muita "boa gente" envolvida, que nunca se quer irá ser prenunciada! Ficará eternamente "inocente"! E no meio disto tudo! O único que irá ser considerado culpado, é o elo mais fraco desta complexa engrenagem, ou seja, o célebre BIBI! Depois, irão lançar uma enorme nuvem de fumo...E acabou! Oxalá eu me engane...
Cumprimentos a todos.
Mário Margaride.

Anónimo disse...

Não se engana Mário Margaride,oxalá se enganasse realmente.Quem se envolveu é mais do que uma ninhada.É gentes de tds os lados,politicos,militares,fardas,artistas,poetas,maganates e até pobres-que serão o elo mais fraco.Mas pensa-se que há muitos destes pobres que não foram pronunciados para não chegarem a outros "ricos"-conhecidos-ou influentes!

Ao menos acabem logo com o teatro,pois custa muito dinheiro a tds nós-Portugal.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas