13 setembro 2006

Atenção!! Algumas remodelações no Blogue!!!

Caros amigos, já estamos a trabalhar no sentido de efectuar algumas remodelações, já sabemos qual o subtítulo, mais votado é sem dúvidas " Sem amarras " .

O Voz do Povo2, já está a ser preparado para darmos seguimento a uma sugestão de um tema relevante semanal e por fim, e já com uma primeira experiência, foi publicado um texto que por ser muito extenso, o resto da leitura poderá ser efectuada seguindo o respectivo link,
"Ler mais", poderemos aplicar este artificio, sempre que os textos sejam muito extensos, como fazê-lo? O Victor Simões, ficou de preparar uma explicação para quem precisar, e como é óbvio, os estimados amigos, terão de se registar no espaço em referência, que é visualizado já directamente em http://textosavozdopovo.blogspot.com

Nota: este espaço referênciado, servirá sómente para publicar textos muito extensos, o ínicio da publicação, será na mesma no blogue mãe!

PS: meus amigos, isto vai dar uma trabalheira, e o nosso amigo Victor Simões, agora já vai começar as aulas lá na faculdade, tenham um pouco de paciência, o homem vai ter que fazer, esta parte é com ele.

Um grande abraço!

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas