12 setembro 2006

Loose Change 2nd Edition FR sans décalage des soustitres

Film sur la tragédie de 2001 au World Trade Center.
La vérité fait surface petit à petit.

3 comentários:

Anónimo disse...

Filme magnífico.Os parabéns á vozdopovo.
Ontem nos prós e contras Mário Soares (ele que teve uma grande ligação com Frank Carluci antigo embaixador americano e director da CIA) disse algumas verdades,bem como os membros da comunidade islâmica.Pacheco Pereira não teve argumentos.
Abraços

animadverto disse...

Era para ver esse programa. mas depois bastou-me ver um dos intervenientes... um maçónico que ganha milhares de euros por mês à pala da sua fundação que ainda hoje não sei para que serve e que guarda religiosamente o ouro, diamantes e marfim que vinham dentro daquele helicoptero em angola; no qual estavam pai e filho lá dentro (o filho ficou com a cicatriz fruto desse acidente). Em relação ao filme já vi e o que me interroga mais é o "acidente" sobre o pentagno. O 11/9 se foi ou não foi de propósito por parte da casa branca não sei. Se num país pequeno como o nosso há apitos dourados, vermelhados, casos mateus, votos falseados, etc. dá pa imaginar o que por lá se faz, num país maior que a europa e detentor da maior economia do mundo etc. Hoje em dia já são poucos os acontecimentos que me fazem ficar de boca aberta.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Chocante... recuso-me a acreditar, que por interesses obscuros, se condenem cidadãos inocentes à morte!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas