13 setembro 2006

A VOZ DO POVO

OLHAR EM FRENTE

Temos passado o nosso tempo a falar do 11 a 11. Tudo bem, não é coisa que se possa esquecer. Mas para que não venhamos a ser apanhados desprevenidos, temos que pensar no 7 de Novembro, já está à porta. Até lá, meus caros amigos, coisas terríveis, antes não fossem, se irão passar.
O Tony, da Inglaterra, está de rastos. O seu dono, o Bush, está de mal a pior. Será que eles, antes das eleições do 7 não vão fazer das suas? Temos que estar atentos e, se possível, ir desmascarando o que nos venha a parecer duvidoso.
Uma coisa garanto: até lá, quer um quer outro, vai fazer das suas. E de muito grave, podem crer.
Ou eles quererão perder as eleições do 7 ? Olhem que não, garanto.
Atenção, muita atenção. Se não estivermos atentos, por muito que nos custe, estamos sujeitos a uns vídeos, daqui por uns anos, de origem duvidosa.
Estamos a lidar com bandidos! Não dormem!
David Santos

4 comentários:

MRelvas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
david santos disse...

É verdade, Relvas. Eu sou um pascácio. Estava a fazer dois textos semelhantes, um era para traduzir. Queria dar uma vista de olhos ao jogo do Porto, pois, não vi nada, tive de continuar a trabalhar. Desculpe, Relvas, mas já me andam parafusos fora da rosca.
Um abração.

A VOZ DO POVO disse...

Amigo David, quando assim acontecer, na área de edição, tem um item onde poderá clicar e excluir o texto que repete, iremos fazer isso, não leve a mal!
Um grande abraço!

david santos disse...

Obrigado, Victor. Estou-lhe grato pela exlusão do texto e pela informação. Não tinha reparado.
Não volta acontecer.
Cumprimentos.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas