15 setembro 2006

Andamento das alterações no Blogue

Meus amigos, se verificarem já colocamos uns botões (links) para podermos saltar e visualizar as nossas páginas secundárias, temos na pág. mãe da Voz do Povo, o botão que nos irá guiar directamente para a página da temática semanal, uma vez nesta temos os botões de dieccionamento para home e vara aceder à página de textos extensos, não esquecer que o ínicio do texto, terá sempre partida no blogue mãe, como efectuar a ligação (link), terá de ser usada a linguagem html, é simples... depois terei oportunidade de explicar a quem quizer, até lá, poderão publicar o referido texto extenso na página reservada para o efeito, e a parte inicial que pertendem no blogue mãe " A Voz do Povo ", eu farei a ligação entre elas... julgo que me fiz entender, caso hajam dúvidas, todos sabem escrevam-me para o mail de contacto.
Um grande abraço.

3 comentários:

victor simoes disse...

É verdade, saiu hoje um texto seu no JN sob o título " Mundo Surdo", eu já li, leio sempre... como sugeri, são coincidências.
Afinal que acham, da ideia de ligação directa das páginas, do Blogue "A Voz do Povo"?
Segui, o link "aromas de portugal, e verifico que lançou um blogue, só é visivel um blogue de participação porque utiliza outra identidade (pseudónimo), se utilizasse o mesmo que na "Voz do Povo", quando abrisse o editor seria vísivel ambos os blogues e teria facilidade directa de acesso a qualquer um deles.

Um grande abraço e boas escritas!

victor simoes disse...

Caríssimos, vejam por favor a página das Temáticas e leiam a sugestão para o ínicio das publicações... deiam a vossa opinião!
Um abraço.

victor simoes disse...

Amigo Relvas, quando criou o novo blogue, deveria ter usado o mesmo nome e senha com que participa na Voz do Povo, para aceder como usuário, depois em relação ao nome ou pseudónimo é que poderia alterar, agora está criado com uma identidade nova, tente editar o perfil com os mesmos dados que utilizou para o blogue, Voz do Povo. Em relação aos mails, confesso que aínda não li tudo, neste momento a minha caixa de correio, está com um ligeiro atraso, dada a grande afluência de mails.
Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas