10 setembro 2006

Votação para o sub-título do "A Voz do Povo"

Ora cá estamos, para validar o que foi proposto em termos de alterações no nosso blogue, em relação à temática verifica-se por unanimidade a vontade de manter a linha editorial do blogue, mas atendendo ao sugerido pelo nosso estimado João Soares e por proposta do Victor Simões, iremos criar um 2º blogue com ligação directa ao Blogue mãe, o recurso será uma forma de criar mais incentivo à publicação na "Voz do Povo", nesse blogue será colocado um tema semanal, em que todos os participantes do Blogue mãe, poderão publicar sobre o tema da semana.
A ligação entre blogues, irá ser feita por meio de links sugestivos, ( botões direccionais ). Será criado um e-mail específico para a gestão do espaço e desde já aceitam-se voluntários para a gestão deste espaço, sabendo que contaremos com o João Soares ( pai da ideia), o Victor Simões, avozdopovo ( claro)... e venham mais dois! A gestão do espaço implica como sabem, a verificação diária de e-mails recebidos, leitura de textos enviados desta forma, atribuição de acessos a quem o solicitar e dinamizar o espaço de forma a que se mantenha vivo. Na prática o blogue é só um mas a duas partes.
Serão enviados a todos os colaboradores actuais o acesso ao 2º Blogue que se processará como o primeiro.
Em relação ao sub-título, verificamos as seguintes sugestões:
blogue de intervenção social; liberdade à solta; a voz da liberdade; liberdade e igualdade; pela liberdade de expressão contra o silêncio; a ousadia de opinar; palavras ousadas; portugal real; doa a quem doer; portugal, palvras sentidas; a verdade e a vida; direito à cidadania; palavras de utopia; opinião livre de amarras.

Meus amigos está nas vossas mãos, destes subtítulos propostos, votar um e poderão fazê-lo na secção dos comentários dos posts.


Um abraço

10 comentários:

victor simoes disse...

Eu votaria na proposta da Rosa Santos, retirando a palavra opinião, ficaria então sómente;

livre de amarras!

Bendix2006 disse...

Concordo, com o subtítulo proposto pela nossa estimada leitora Rosa Santos, e retirando a palavra opinião, fica muito bem, com o ttulo do nosso blogue.

A Voz do Povo
livre de amarras!

Gostei!!! Um grande abraço para todos.

Anónimo disse...

Eu estou disponível para o que desejarem.
Contribuirei com o que puder para este nosso blog "consciência de palavras"...
O título poderá ser um qualquer.

poderá ser "SEM AMARRAS",a palavra livre,liberdade começa a esvaziar-se no conteúdo,td é livre,td é feito pela liberdade...

A VOZ DO POVO-SEM AMARRAS...

Abraços
MR

david santos disse...

«livre de amarras!»
Seria a minha escolha.

Cumprimentos

Anónimo disse...

LIVRE DE AMARRAS...
pois então!

Abraços

Anónimo disse...

Vamos a isso pessoal...
Livre sem amarras!
Por mim acompanhoa a maioria.

Conceição

Anónimo disse...

Aproveito para agradecer ao Víctor Simões o seu convite e a todos os colegas e visitantes por escrever em liberdade e crítica construtiva na VOZ DO POVO!
Cumprimentos
MR

Mário Margaride disse...

Concordo com a definição de "Livre de amarras!". Voto nessa.

Bom dia para todos.
Um abraço

RTL disse...

Sem dúvida: " Livre de Amarras"

Anónimo disse...

Ainda agora iniciei a minha prestação/colaboração na VOZ DO POVO, por sinto uma constante necessidade de comunicar, ouvir(ler) e me fazer ouvir(ler, e só LIVRE DE AMARRAS assim poderá ser. Pois assim seja LIVRE DE AMARRAS porque a cidadania é a grandeza dum povo verdadeiramente culto e evoluído.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas