08 setembro 2006

Comentar o blogue!

Como já se aperceberam, gerir um blogue requer um pouco de carolice e sobretudo disponibilidade, porque o mais dificil é manter e blogue activo, de forma a que possa criar fidelidade por parte dos leitores, e isto nós estamos a conseguir no "A Voz do Povo", nessa tarefa de diáriamente, ler o blogue, ver os e-mails e responder, verfiquei que um leitor se queixava de não conseguir comentar, gostaria de lembrar, que o blogue está formatado para que toda a gente possa comentar, esse também é um atractivo do blogue, e os comentários são sempre muito importantes para quem escreve, seria de todo contra a filosofia do blogue, restringir os comentários, se por acaso algum leitor não conseguir comentar, poder-se-á dever algum problema técnico momentâneo e alheio à nossa vontade, não desistam e voltem sempre!
Mais uma vez, relembro que se algum leitor pretender fazer parte desta equipa, poderá enviar um e-mail para: avozdopovo@sapo.pt e solicitar um acesso, ser-lhe-á remetido por e-mail.
Um grande abraço para todos.

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas