07 setembro 2006

Chegando e agradecendo

Bom dia! Acabo de chegar ao blog, a convite do prezado Victor Simões, e é com prazer que passo a freqüentar este maravilhoso espaço.

Deixo aqui apenas um poema...

APENAS UM POEMA
Lílian Maial

Enquanto a noite em mim cavava
crateras nos olhos submersos,
nenhuma vã gota rolava
nas linhas do dia que eu meço.

Na cama do tempo, eu, deitada,
em dúbias linguagens, tu, imerso;
sou fera que, em mudez, urrava,
és poeta, nas rimas disperso.

Pois amo-te assim, como amava,
por este amor-luz me entregava.
Embora esquecendo o que peço,

Tu fazes amor com as palavras,
te deitas com as letras molhadas,
enquanto te enxugo, eu, teu verso.

**********

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá,está lindo!
Benvinda!

Mário Margaride disse...

Bem-vinda querida amiga
Embelezar tal espaço
Agradeço tua chegada
Te dando um enorme abraço

Companheiro de estrada
A este espaço bem-vinda
Visita-me lá no recanto
Que aí, darei guarida


Mário Margaride "PIPAS"

Anónimo disse...

A flor do sonho


Quando o luar beijar a terra adormecida
E as guitarras do vento gemeram baixinho
Tu virás
Como sempre
Na forma de um lírio
Branco como a neve
Enfeitar o meu sonho

Este meu poema é para te dar as boas vindas.
Conceição Bernardino

victor simoes disse...

Lílian, bem vinda a este espaço!
Fiquei satisfeito, por verificar que mais gente conheçe o teu trabalho, é lindo este poema, como todos os que já tive oportunidade de ler, aqui fica o registo de um fã da tua escrita.
Obrigado, pela participação!

david santos disse...

Adorei, Lílian. O seu soneto diz tudo. O amor pesa sempre mais para um lado, mas feliz de quem tem o maior peso, porque sofre e o sofrer mostra. Para quem sofre não há barreiras, há vida. Há saber. Há copreender. Este só está ao alcance de muito poucos.
Obrigado, Lílian.
Escreva sempre. Cumprimentos.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas