22 setembro 2006

Entrevistas de Água e Sal


Na noite passada assistimos a mais um episódio lamentável do Senhor Vieira, mais uma entrevista onde fala, fala, fala, fala mas no final não se entende nada, o que eu chamo de entrevistas de água e sal come-se mas nunca enche o estômago. A entrevista de hoje tinha tudo para ser um dos poucos momentos em que o Senhor Vieira poderia concretizar tudo o que insinua sobre todos. É triste que o dirigente de um dos maiores clubes do país, embora goste-se ou não (confesso que não morro de amores nem pelo senhor Vieira nem pelo Benfica) é uma instituição com grande história, venha à televisão fazer comentários e fazer insinuações sobre este ou aquele mas depois não tem a coragem de dizer nomes e citar factos. De um homem que se diz de verdade e simples só podíamos esperar que falasse directamente sobre as questões que tanto apregoa. Mas perante as entrevistas que já deu e o tempo de antena que já teve a culpa não é dele, mas sim de quem lhe da espaço para fazer estes espectáculos. Mas outras das afirmações que me causa uma certa admiração é o facto, de segundo o Senhor Vieira, o Sport Lisboa e Benfica tem receitas anuais de 100 milhões de euros, mas segundo ele tem um passivo de 125 milhões de euros e segundo ele é normal que haja dívidas e o passivo não assusta só senão assusta a quem não tem dois dedos de testa e a quem tem dois pares de orelhas grandes onde devem caber cerca de 12,5 milhões de euros em cada para não lhe fazer confusão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Rui,entrevistas destas são todas as que passam naquela rúbrica...algumas mais interessantes,outras nem por isso e muitas ridículas.Classifique esta onde quiser,mas caro amigo o clubismo é uma doença...tem cura,se formos isentos e objectivos,com liberdade,mas responsabilidade.Acho que Veira disse coisas que a PGR não pode deixar passar em claro...corram com os fazedores de resultados,corram com todos ,mas todos de qualquer clube,partido,nacionalidade,credo,raça,para a PILDRA.Temos direito a um estado de DIREITO que anda cada vez mais TORTO.Eu não dou um cêntimo para o FUTEBOL,que eu apelido hoje de COICEBOL.É só coices uns nos outros...

cumprimentos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas