24 setembro 2006

Podridão!

Olho à minha volta
E causa-me náuseas
O que vejo...
Podridão!

Vejo vaidade, exibicionismo
Estupidez, ignorância
Vejo egoismo e grandezas
O que vejo...Petulância

Vejo gente arrogante
Julgando ser superior
Pedantes é o que são
O que vejo...É podridão!

Vejo gente enfeminada
Carente, e abandonada
Ninguem se importa, se têm pão
Que vejo nesses senhores!

Vejo apenas, podridão

Esses senhores abastados
Que se julgam com razão
Não passam de uns mimados
O que vejo...É podridão!

A miséria que abunda
À frente dos nossos olhos
Dá raiva ver como alguns
Derretem dinheiro aos molhos

O que sinto, e com razão
E que vejo, e me enoja
São alguns desses marmanjos
Que não passam, de uma corja

São muitos, que muito falam
Mas são poucos, os que dão
É fácil, dizer que fazem
O que vejo...É podridão!

9 comentários:

Anónimo disse...

Podridão...mais podridão!Isto está um charco.
Absinto em podridão e corrupção!

Basta!

Insurrectos dominadores do dinheiro.Eu não sou comunista,mas não sou apátrida,sem escrupulos.

Tornem Portugal mais evoluído,mais livre, pondo nas cadeias os corruptos.

Chega de PGRs e outras tretas que não defendem a verdade.A verdade é muito dolorosa para o país...

TRAIDORES!

SERÁ QUE TEREMOS QUE INDIREITAR PORTUGAL?

Se necessário fálo-emos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vê lá , vê lá

Anónimo disse...

país de terceiro mundo...

Anónimo disse...

Caros amigos´em quem podemos nós confiar?pensem nisto!

Anónimo disse...

blog suspeito,o k tá por trás disto??

Anónimo disse...

este blog é um isco senhores...fujam

david santos disse...

É verdade, Mário.
E não se vê melhoras.
Um abraço.

Anónimo disse...

Oh!... Mas o que é isto?
Quem é o sis que disse: Vê lá, vê lá... Não tem nome nem rosto? Está armado em dono ou patrão, a assustar quem?
- Portugueses (que portugueses?) disse e é verdade(!?) país do terceiro mundo (em mentalidade, é claro!)
- Anónimo (outro medroso) disse: Blog suspeito, OK tá por trás disto??
- Mas o que é isto?
Depois veio o goe (quem é o goe, alguém sabe, é alguma pessoa sem nome?)ele disse: Esye blog é um isco senhores, fujam!
- Mas fujam de quê e de quem? Alguém matou alguém?
Se o blog é um isco eu sou um bacalhau, comam-me assadinho com batata a murro. É o meu prato favorito. E murro é o que eu em tantas situações gostaria de distribuir, não fosse o meu respeito pelos valores de cidadania.

Parabéns a todos e um abraço!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas