24 setembro 2006

Estatísticas do nosso Blogue!


Caros leitores, colaboradores e visitantes em geral, esta coisa das estatísticas é muio importante para quem gere um blogue, para os colaboradores e para quem sente curiosidade.
A importância das estatísticas para quem colabora na edição do blogue é importante, porque só assim poderemos medir, da receptividade do nosso blogue junto do público alvo ou sejam os cibernautas e com isso avaliar o nosso próprio trabalho! Pois bem a boa notícia é que na verdade estamos no bom caminho, o nosso blogue este mês posiciona-se na sua categoria "blogspot", em 2º lugar do ranking, e apresenta-se em 103º na geral (engloba todas as categorias). Como é evidente é motivo de satisfação para todos nós, digamos que é o prémio para todos quantos aqui colaboram e também dos nossos fiéis amigos e leitores.
Parabéns a todos, continuem o bom trabalho e não se esqueçam de nos premiar sempre com a atribuição da pontuação que acham merecida... esse será o nosso prémio.

Um grande abraço da direcção do Blogue: avozdopovo; victorsimoes; Bendix2006!


Votar " A Voz do Povo

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Amigo Victor Simões, que foi quem me convidou para participar neste blog, este prémio é de todo osd colaboradores mas todos os colaboradores estarão de acordo que este prémio é para o mentor desta belíssima ideia! Para Victor Simões! Parabéns!!!

david santos disse...

Parabéns, Victor.

Não sou muito de vaidades, mas aqui, que ninguém nos ouça, quase ia perdendo o verniz.

Parabéns, "VOZ DO POVO".

Anónimo disse...

Também estou de acordo, mesmo a nível da direcção do blogue, em que sabemos que participam 3 elementos, o Victor Simões; Bendix2006;avozdopovo, o Victor é o que me parece, mais empenhado. Mas claro o trabalho é de todos e é essencial o papel de todos os colaboradores; joaosoares; Mário Margaride; ruitulik;David Santos;Conceiçao Bernardino;Mrelvas e restantes... Parabéns a todos, e força para continuarem a proporcionar-nos a vontade de aqui vir todos os dias a este blogue.
Um grande beijinho para a equipa.

Mário Margaride disse...

Só tenho que dar os parabéns a toda a equipa, que constitui este blogue.
Para que continue com a mesma filosofia, para que capte mais audiência, para este magnífico blogue. Para que possamos continuar, de vento em popa! Parabéns a todos nós!
Um abraço especial, ao meu amigo Victor Simões.

victor simoes disse...

Obrigado a todos os leitores deste blogue, obrigado em especial a todos os colaboradores, sem todos vós o blogue não teria sucesso, na verdade tenho sido só o timoneiro, e julgo que o trabalho de todos é a essência: Quem está de parabéns é " A Voz do Povo", e por consequência todos os leitores e colaboradores.

Um abraço para todos vós.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas