14 setembro 2006

Tras os Montes Matou alguém?


Depois de uns dias com muito trabalho em volta do Movimento Cívico “Por Mirandela” cá estou de volta para lançar as minhas "farpas", mas em primeiro lugar dar os meus PARABÉNS a todos os colaboradores deste blog FANTÁSTICO.
O que é certo que durante a minha luta pelo não encerramento da Maternidade de Mirandela deparei me com certas e determinadas situações que quero aqui expor. Deparei-me que nos órgãos de Comunicação Social, de grande relevo, pouco ou nada foi dito sobre esta questão, teremos a comunicação social tal como o Senhor Correia de Campos contra Mirandela? E contra a única região sem 1km de auto-estrada? Esta questão tem de ser feita. Não vi nenhum jornal a fazer chamada de capa sobre esta questão, não ouvi nenhum comentador de Televisão a fazer nenhum comentário sobre este assunto. O que é certo é que esta região além de terem tirado a Maternidade preparam-se para retirar a Linha do Tua, a PSP e sabe-se lá que mais, estou convicto que uma grande parte equaciona bem lá no fundo que talvez ser espanhol é mais lucrativo. Não percebo que mal terá feito este povo para merecer tamanho castigo. No entanto a luta continua SEM AMARRAS!!!

4 comentários:

Bendix2006 disse...

Só há uma maneira de lutar contra estes políticos, e isso é à boca das urnas, boicotando as eleições, afinal não cheguei a perceber o porquê de encerrar a maternidade de Mirandela, quando Bragança, apresentava numeros mais baixos em relação a utentes!
Peçam contas aos deputados eleitos por Mirandela, onde estavam eles? Votam a favor, para não perderem o tacho? Pouca vergonha!
Sugiro, a constituição de uma Petição Nacional, a favor de Mirandela e de toda a região Transmontana... Força Mirandela

Anónimo disse...

Disseram que já não construíam o novo hospital de Braga...voltaram com a palavra atrás e dizem que começará para o ano,talvez...alguém consegue perceber isto?Fecham as escolas e mandam os miúdos para locais sem condições,agora são as maternidades,amanhâ erão outras specialidades até se acabarem com os hopitai e passarem td para clinicas privadas,mas ninguém pergunta ao P. CMBraga para que 2 estádios Municipais?...

Mário Margaride disse...

Tem toda a razão amigo! De facto o interior do país é votado ao esquecimento. Dá a sensação que é filho bastardo de Portugal. É preciso que nunca calemos a nossa voz!

Anónimo disse...

É assim, amigo, Rui.
Tras os Montes tem de arranjar uma madastra. Com a mãe não se safa! Não parar, amigo. Talvez, um dia, quem sabe?
Um abraço.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas