08 novembro 2006

SE FOR POR BEM, QUE VENHAM

Se as eleições agora ganhas pelos Democratas servirem para acabar com a rede terrorista de Bush e vierem ajudar a pacificar o Mundo, pois muito bem, os homens de boa-vontade e amantes da paz agradecem.
Se não tiverem este efeito, de pouco importa quem possa ter ganho.

david-santos em praçapublica na SIC

3 comentários:

Beezzblogger disse...

Só espero uma coisa desta vitória, que se faça jus ao nome "Democratas" e que limpem a casa, impestada de sangussugas ordinários, e sem escrúpulos, que ceifam vidas a torto e a direito, cometendo os mais bárbarso actos, esses sim de terrorismo camuflado em propaganda pelo poder do ouro negro.

Mário Margaride disse...

Será que irá mudar muita coisa?
Duvido! Mas...desde que essa criatura saia do poder...já é um começo!
Um abraço
Mário Margaride.

João Titta Maurício disse...

Rede terrorista de Bush: mas está tudo doido?!? Daqui a pouco o coitado é o Ossama...

Fazer jus ao nome "democratas": mas sabem alguma coisa da História política dos EUA?!? Mas não foram os Democratas que se opôs à abolição da escravatura?!? E será que faz jus ao nome "democrata" o ditadorzeco da República Democrática da Coreia do Norte? E terão feito jus ao nome "democrata" os líderes da ex-RDA,,,, ou República Democratica da Polónia,... ou da Hungria,... ou da Bulgária.. ou da Roménia?!?
Portanto, ficamos todos a saber que o Bush é que é o terrorista e coitadinho do Ossama que é a vítima! É uma pena que não o hajam dito assim no dia 11 de Setembro! E no 11 de Março.

Caro Máro,
Mas está mesmo verdadeiramente convencido que a política externa norte-americana é ditada só pelo Presidente? Esquece-se que as últimas grandes decisões de política externa nos EUA foram aprovadas no Congresso por uma esmagadora maioria de quase 100% dos votos? Esquece-se que no tempo do Clinton se bombardeou (e bem) o ditador Sérvio... e sem apoio da ONU? Que o Ossama foi alvo de ataque de misseis, que Bagdad foi bombardeada várias vezes pelas USAF e RAF?
Onde está a vossa memória?

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas