03 setembro 2006

Desafio aos participantes neste blogue!

Estimados amigos, junto envio a cópia de um e-mail, que me foi enviado por um leitor do nosso blogue, e que é o seguinte:

"Obrigado pelo amável convite para participar no Blog “A Voz do Povo”. Neste momento sinto-me inclinado a aceitar mas em todo o caso permita-me uma observação: a descrição “dar voz a quem não é ouvido” parece-me um tanto datada. Gostaria de solicitar uma reflexão conjunta com os restantes membros para um outro tipo de descrição."
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Que me dizem? Está lançado o repto, venham as sugestões... poderão mesmo ser colocadas na área de comentários... neste blogue livre, pluralista e aberto a todos, a democracia é está presente.

Obrigado amigo Altino, todas as sugestões são benvindas.

PS: Temos uma outra sugestão do amigo, A. João Soares, estamos à espera que a coloque aqui ao povo, ou prefere que sejamos nós a colocar a ideia... ela é sua amigo pode e deve apresentá-la, este blogue é um blogue de todos e para todos!

6 comentários:

victor simoes disse...

Pois bem a minha sugestão seria esta.

Blogue de intervenção social

Mário Margaride disse...

Pois meus amigos, eu sugeria se me fosse permitido, duas.


Liberdade à solta.
A voz da liberdade.

Anónimo disse...

Confeso que não percebi se continuariamos a colocar textos de opinião em geral,ou se passariamos a opinar exclusivamente os temas ecolhidos.Agradecia uma explicação mais geral.Confesso que gosto do formato actual.Têm vindo vários amigos meus e dizem que gostam,ainda não opinaram não sei porquê...

Sugestões:

Portugal Real!
Doa a quem doer!
Portugal,palavras sentidas!
A verdade e a vida!
Direito à Cidadania!

victor simoes disse...

Amigo MRelvas, o que se refere é uma proposta do amigo A.joao soares, que democraticamente, como já foi aqui lembrado, foi colocada à consideração e opinião principalmente de quem colabora n blogue. Julgo que poderiamos comentar a ideia no poste colocado pelo Joao Soares.

Um grande abraço para todos.

animadverto disse...

Palavras de utopia

Pois penso que retrata bem o que este blog procura demonstrar. Busca o paraíso num estado politico do "aqui e agora", revelando os direitos de cidadãos, dando luta pela ordem de uma imaginação de lógica de simplismo "carrolliano". Não teremos todos um pouco de Wiston (1984)? buscamos a verdade e apontamos o dedo na hora do medo...
bom blog ;)

Anónimo disse...

Sugiro, um subtítulo do género
- opinião livre de amarras

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas