01 outubro 2006

1ª Semana Utilização do espaço Temáticas

Caros amigos,
é chegada a altura de começarmos a andar com a página das temáticas semanais, a "Voz do Povo" convida o João Soares, a iniciar com um tema para esta semana, dado ter sido o percutor da ideia, daí em diante, segue-se a ordem de colaboradores que encontramos na lista, quem prescindir da sua vez, passa para o colaborador seguinte! Combinado?

Agora um 2º assunto, vamos evitar troca de msg, uns com os outros no espaço destinado aos comentários, meus amigos, para isso utilizemos o e-mail! Daremos assim uma boa arrumação na casa e uma melhoria do mesmo, talvez mais para a frente se crie um forum.

3º Assunto, se possível sempre que os textos sejam muito extensos, publiquem no Voz do Povo Textos, poderão ou não iniciar o texto na página principal, depois é copiar o link no textos e colar é fácil... se dúvidas houver, vou ver se encontro uma forma de explicar a quem desejar.

PS: Posts de circunstância como este, passado o timing, convém apagar. Este post estará aqui por 24horas.

Um grande abraço!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Senhor Vitor Simões.
Tudo Bem?

Concordo plenamente com a sua exposição de orientação e de certa forma, de reorganização das entradas e participação na Voz do Povo.
Não porque sou o último da lista ou o último a cá chegar ao nosso Blogger. Acredito mesmo que assim todos os participantes colaboradores ficam mais predispostos a "amialhar" temas socialmente importantes para quando chegar a sua vez avançarem.
Julgo que dessa forma se disciplina, orienta e se da mais pujança, força e importãncia à Voz do Povo.
Eu sou novato nisto, mas entendo assim.
Um abraço!

david santos disse...

Estou ansioso. E como vai ser o Mário Soares arrancar, ainda mais ansioso estou. Não quero com isto mostrar preferências, longe de mim! Mas que estou ansioso, lá isso estou.
Já estou à espera... e então ele, que não toma a mal os meus disparates.
Venha, venha!

Anónimo disse...

Caro José Faria,não me leve a mal,só sei que nada sei,mas o senhor não é nada novato nisto...

Sabe muito!

Caro Victor,que acha daquilo que lhe enviei?

um abraço para tds

José Faria disse...

Amigo Mário Relvas. Quando digo que sou novato nisto,neste género de comunicação informática, é porque sou. A minha página pessoal está parada porque é feita por um familiar que de momento não tem disponibilidade, porque eu, não pesco nada disso. Até dei logo a cara e o Site!?
Criu todos os assuntos no Word, para ele os inserir. E são assuntos mais relacionados com a vida e história da minha região.
Pois nunca tive formação em informática, vou aprendendo por mim aos poucos.Em termos de textos de opinião ou comentários, cada vez mais procuro argumentar de acordo com os princípios de cidadania, de liberdade de opinião, com educação e respeito, não estando preocupado em agradar ou desagradar a forma de pensar dos meus semelhantes,ou a poderes instalados, ou a forma de estar e de ser de políticas ou políticos.
Aliás, se bem me conhece, sabe que em muitos comentários na página do leitor do J. N. nunca olhei para a côr política, sempre que entendi que a minha critica (social)ou chamada de atenção para aquilo que acho errado( embora me possa enganar!)deveria ser feita.
E os cidadãos militantes de quaiquer força ou projecto político, que sejam obedientes seguidores... e não procedam desta forma, na minha opinião são dependentes, não são livres.
Amigo Mário Relvas, adiantei-me mais um pouco no comentário por ter dito "Sabe muito!".
Logo penso que me conhece, e se assim fôr sabe que assim sou:
Um abraço amigo.

Anónimo disse...

Caro amigo Faria,sim tenho acompanhado os seus dizeres no JN.

"Este sabe muito" inseria-se nesse contexto.
Estou ansioso por ver aqui os seus artigos,pois acho-os muito coerentes e justos.


Um grande abraço

victor simoes disse...

O José Faria, definiu mto bem o que se pretende na "Voz do Povo"!
É isso mesmo amigo Ze Faria, percebeu muito bem, o que pretendemos.

Força e obrigado pela ajuda.

Um abraço

Anónimo disse...

Ó Victor,responda aos meus mails!
cumprimentos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas